Se no feminismo o Homem e Mulher são visto como iguais então ambos não se precisam em nada para complementar o feminismo é contra em acreditar em energias femininas e masculinas ou seja um homem pode viver sem precisar de uma mulher e energia feminina na sua vida igualmente uma mulher pode fazer isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
31/12/2023 20h54
Por um momento o feminismo lutou para que a mulher fosse vista como ser humano, equidade é a palavra, e não igualdade, mas muitas pessoas entendem de outra forma devido ao ponto se vista masculino propagado no mundo.

Eu sei que pra vocês é muito difícil acreditar que em algumas religiões, e católica é uma delas, a mulher era considerada inferior e mais burra que o homem, você tem que entender que propagar uma ideia como essa acarreta em autoritarismo e opressão da pessoa em questão considerada inferior, e você não pode simplesmente fazer nada a respeito, é uma ideia que neutraliza e tira a autonomia do outro por conta da crença propagada.

Pra finalizar, deixem a ignorância de lado e vejam que se existe um movimento é porque existiu uma opressão.
anônima
01/01/2024 01h28
A anônima já disse.
eles respondem
anônimo
31/12/2023 20h51
Homem precisa de vagina quente.
31/12/2023 20h49
É exatamente isso que significa, RafaelELEELA.
anônimo
31/12/2023 23h31
Fala subzero baiano