(Obs: fiquei doente pq peguei dele no Natal, ele pediu pra eu ir lá e fui) hj qnd perguntei pra ele oq ele achava de eu ir passar ano novo com ele, ele falou q dava, mas q tb colocou 3 problemas 1. Q eu tava doente, 2. Casa dele ia ta cheia de macho, 3. Q ia exagerar mt na bebida e tb perguntou se minha família não ia fazer nd, tipo "tua família vai fzr nd n?" E eu só qria passar a virada com ele e fiquei mt magoada com isso pq ele n demonstrou nenhuma vontade de me ver, oq vcs fariam no meu lugar? Acho q nunca mais vou falar com ele, me senti um lixo

elas perguntam
10 3
eles respondem
31/12/2023 22h46
Vai passar sua lepra para ele também, melhor você ficar em casa só na siririca.
anônimo
31/12/2023 21h32
Já tá toda necrosada e quer ir ver esses ratos de esgoto. Eu sossegaria minha bunda e aprenderia a conviver sem uma salchicha cuspideira na bct. Abraçar a família que te atura durante o ano todo ninguém quer.
31/12/2023 22h44
Fala"boy" e enche o cu de bebida...
31/12/2023 22h14
Exagerar muito na bebida......... pra começo de conversa eu nem me envolveria com uma mulher que bebe.
anônimo
31/12/2023 22h17
Ele deve achar que o ambiente não vai ser legal pra vc estar, e dependendo do rolê com os amigos não é mesmo
31/12/2023 22h45
Quer transar doente?
anônimo
31/12/2023 22h51
O boy n liga pra vc, ele prefere mil vezes curtir do q acudir ou perder o tempo valiosíssimo dele lhe dando aconchego de ser cuidada por alguém. Sinceramente? Eu sinto pena de vc... brincadeira, qm tem pena é galinha e vc tem a opção de terminar e procurar algo melhor ou continuar sabendo q isso n vai mudar, pq afinal, nunca muda, viu? Ou vc aceita e cont sem chorar ou vc termina e vai procurar algo melhor, fim.
01/01/2024 01h45
Ele gosta de companhia de macho!
elas respondem
31/12/2023 21h21
Não deu para entender muito bem, ele não quer te ver pq vai ter homens na casa dele?
anônima
01/01/2024 01h46
Eu não iria insistir não
01/01/2024 14h33
Não se sinta um lixo por um homem. Ficantes?
Erro nosso é tratar ficante como namorado.