Uma colega de trabalho, Me Bloqueou uma vez simplesmente do nada, Perguntei o motivo dizendo ela que foi o aparelho sozinho estava travando e fez isso, Magicamente.
Me afastei, Porém ela passou a ficar me olhando, Ficava me reparando e as vezes puxava conversa meio de longe, aí quando estávamos próximos ela puxava conversa comigo nem parecia que ela havia me "Bloqueado".

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
31/12/2023 22h08
O que vale mais para você: status na rede social ou sua relação com ela na vida real?
31/12/2023 22h09
Ainda com essa história?
Só segue sua vida e ignora, ela te olha pq vc tb deve ficar fissurado olhando pra ela, do contrário nem perceberia! Se a pessoa te bloqueou, bloqueia tb e segue sua vida!
anônima
31/12/2023 22h33
Colega de trabalho não é amigo.
Apenas mantenho conversa amigável por obrigação.
eles respondem
31/12/2023 22h20
Isso se envolva com colega de trabalho,vai lá,vai dar certo sim.
(Meme do demônio falando no ouvido)