Antes de tudo, não estou aqui para diminuir as mulheres, então se você se ofende fácil, aconselho que não leia até o fim. Parece que as mulheres de hoje em dia andam bem mais decadentes que as de antes, a maioria quando vejo ou bebe, fuma, vai pra festas e bailes funkys, já deram pra meio mundo de gente, ficam sexualizando na rua ou nas redes sociais, fazem jogos ou ficam dando bola para esses mandrakes Zé droguinhas. Lembrando que não estou aqui pra diminuir ninguém, mas todas as mulheres são assim?

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/01/2024 06h45
Primeiramente, em que ambiente você vive e o que te cerca? Eu por exemplo só vejo mandrakes na internet. Vagabundo eu também só vejo quando saio na rua, olho de longe e é isso, ou seja, não convivo. Sinto muito pelas crianças que são criadas por pais desde tipo e que quando adultos serão iguais.
Quanto a parte comportamental e sobre se relacionar com gente desse tipo; Eu não bebo, não fumo, não vou pra baladas, tenho nojo de funk e de quem o escuta, começa por aí. Eu mesma jamais me envolveria com uma merda dessas, sinceramente tenho nojo e teria até vergonha.

No mais, você questiona porque as mulheres se envolvem com esse tipo de homem, mas veja bem, que tipo de mulheres são essas? São mulheres lindas? São decentes? São mulheres de família? Quer dizer, são realmente mulheres ou adolescentes de shortinho enfiado no cu e chinelo havaianas?
Acredito que a sua visão de vida seja essa por conta do que te cerca. Eu também tenho um ponto de vista sobre o motivo de algumas meninas gostarem desse tipo de homem mas tô com preguiça de escrever kkkk.
31/12/2023 23h58
Então: Bebo apenas em ocasiões especiais, não fumo, não sou de andar em festas (estou em casa inclusive), não dei pra meio mundo, foram pessoas seletas, não saio de casa, apenas em casos essenciais, sou low profile, não gosto de Z.D.

Talvez eu seja um homem
eles respondem
01/01/2024 00h45
Da série "sem querer ofender,mas já ofendendo,e muito"
01/01/2024 00h48
Não apenas parece, isso é um fato.
31/12/2023 23h43
Sim, toda mulher é igual.
anônimo
31/12/2023 23h50
Sim, não há dúvidas.