Ou quando é assim é porque o homem não achou uma mulher que vale a pena?

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/01/2024 00h32
Eu já me interessei por umas duas mulheres, mas pelo menos até eu terminar minha faculdade e mais uns planos não quero me envolver.
01/01/2024 00h37
Não.
Se um dia eu encontrar uma mulher assim,eu fico só com ela pra sempre
elas respondem
01/01/2024 15h38
Acho que isso é balela. Quando a gente gosta realmente de uma pessoa e é recíproco. Seja homem ou mulher, não vai arriscar perder aquela pessoa, então a gente quer tá junto, passa a ter planos,........
Esse negócio de continuar solteiro é porque é só mais uma ou um