Estou namorando uma moça que fica triste pq não não fui ainda na casa dela enquanto os pais estão.

Já tentei ir algumas vezes, mas não deu certo, ou ela chama quando estou cansada e tals
Eu seria apresentada apenas como AMIGa.

Faz sentido ela ficar esquisita por isso? Eu já falei que vou, só não estou preparada no momento. Seria diferente se eu me recusasse

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/01/2024 02h37
Total sentido
01/01/2024 03h08
Termine, já começaram com tudo errado.
elas respondem
01/01/2024 03h08
Mas vc iria como “amiga”, não precisa estar preparada
Apenas vá e trate a situação dentro da normalidade.

Ela acha que vc tá fazendo pouco caso com ela
anônima
01/01/2024 08h41
Ela é muito madona.
01/01/2024 09h20
Se nem vai te apresentar como namorada, pra quê fazer tanta questão? Não vejo sentido e se eu fosse vc não iria mesmo.