Não tanto em termos de aparência, sobre a forma como a pessoa deveria ser com você. Aspectos fundamentais que existem nela para que você a aceite em sua vida.

elas perguntam
18 12
eles respondem
01/01/2024 02h59
Tem que ter bom humor. Se for meio debilóide, me ganha fácil
anônimo
01/01/2024 04h54
transar gostoso
01/01/2024 11h56
Eu não idealizo mais, rs.
Viverei com ela tudo de melhor que tenha para compartilhar comigo.
Tudo o que é e tudo o que faça.
anônimo
01/01/2024 03h01
Deve ter uma quantidade baixa de parceiros antes de mim, seja introvertida igual eu, não vá para festas, tenha umas coisas em comum comigo e que não seja "da vivência"
01/01/2024 02h57
Que não seja maluca. Só.
anônimo
03/01/2024 02h04
Qual a utilidade em responder essa pergunta pra voce?
03/01/2024 02h03
Ultimamente eu já não idealizo mais nada, só estou com muito sono.
01/01/2024 13h56
Peituda, carinhosa e fiel
anônimo
01/01/2024 13h27
Tem q ter lógica e saber argumentar de forma coerente, se for como as do elaele q tds falam q nem analfabetas aí nunca vai dar certo, pq é um saco eu ter q ficar dizendo q td q vcs dizem ta errado e vcs são burras pra caralho q nada q dizem tem um pingo de lógica. Contanto q o primeiro ponto esteja sendo cumprido, então ela pode ser histérica, emocionada, agitada a mil por hora q eu n ligo, pra mim ta bom.
01/01/2024 09h57
Ser carinhosa, atenciosa, ela me amar, gosta bastante de sexo, ser uma mulher sensata, não ser superficial. Ter objetivos em comum como um relacionamento sério, ser fiel e pelo menos um pouco romântica.
01/01/2024 09h07
Idealizo alguém que não enche muito o saco.
anônimo
01/01/2024 05h57
O q eu busco é fácil de ter, só não é fácil de achar nas mulheres modernas de hoje.

A mulher só precisa prestar, ser honesta, ser uma companhia agradável, ser feminina e ser submissa.
01/01/2024 04h27
Não idealize para não se decepcionar, encontre alguém com quem se sinta a vontade, alguém que não se importa com a opinião dos outros, que seja parceiro em todos os aspectos. Não existe uma pessoa ideal, mas se vc encontrar uma com quem goste de estar junto e seja recíproco, vc achou. Não tem mistério é simples assim.
01/01/2024 03h18
Hmmmn...

Se for humilde e tiver um sorriso fofo, já me ganha bastante. Mas é complicado descrever, vai depender muito de um todo. Gosto de minas equilibradas, o que é raro. Odeio minas frias do tipo que não estão nem ai pra você, que demoram dias para te responder ou que estão pouco se lixando pra você, mas também é cansativo aquela mina que parece um chiclete e manda mensagem o tempo todo e ainda te cobrando. Um equilibro acho bem legal. Tipo, ela chama pra conversar, demonstra interesse, tem atitude, mas respeita a individualidade e o tempo.
anônimo
01/01/2024 03h08
Tem ser tranquila, gosto de mulher família, atenciosa e boa de papo.
01/01/2024 03h02
O completo oposto de mim.
elas respondem
anônima
03/01/2024 17h10
“O melhor homem que vou conhecer.
Alguém me faça ter vontade de viver por ele todos os dias e de dar a vida por ele a qualquer momento.”
anônima
01/01/2024 03h03
Um homem que seja atraente (aos meus olhos), que seja romântico, carinhoso, respeitoso e que compartilhe dos mesmos valores que eu. Quero um companheiro pra vida, para compartilhar momentos bons e dividir o peso dos ruins; Um homem que esteja disposto a construir um futuro comigo, e que saiba do valor da fidelidade e reciprocidade em um relacionamento. Vou me entregar completamente a quem estiver igualmente entregue a mim.
01/01/2024 10h27
Fiel, companheiro, divertido e inteligente.
03/01/2024 17h01
Um homem com personalidade de Golden Retriever é meu sonho de princesa
anônima
03/01/2024 02h07
Primeiro me tratar com respeito, ser cavaleiro, ter visão de futuro( querer conquistar algo, se for para agregar eu quero se não sai do meu pé kkk) gostar de conversar, ter bom humor, gostar de estudar ou aprender coisas novas, ser carinhoso, ter valores de vida semelhantes, ser bondoso
anônima
01/01/2024 13h23
Caráter, valores e visões de vida semelhantes.
anônima
01/01/2024 13h22
Inteligente, bondoso e obediente.
anônima
01/01/2024 12h02
alguém que lute por mim como Jacó lutou por Raquel, da bíblia
01/01/2024 12h00
Não idealizo.
01/01/2024 10h21
Hj em dia eu valorizo a reciprocidade.
anônima
01/01/2024 09h00
Alguém que não esteja nesse site.
anônima
01/01/2024 03h14
Idealizo alguem que me aceite e não cobre o que não posso oferecer, ou seja, impossivel.