tenho uma melhor amiga que sempre fomos muito proximas, na pandemia a gente se falava todo dia, jogando etc...
quando a pandemia acabou, a gente continuou se falando, mas não tanto pq estudávamos em escolas diferentes.
me aproximei de outra menina da minha sala eu me sentia muito sozinha, mas não era tão proxima quanto minha melhor amiga
assim que as aulas voltaram esse ano, eu e essa nova menina ficamos ainda mais proximas, e a minha melhor amiga veio pra nossa escola (ela entrou em março, um mês depois das aulas começarem)
durante todo o ano, eu sempre fiz questão das duas, fui num show com minha melhor amiga (ela levou outra menina), e a minha "nova" amiga conseguiu uma chance de eu entrar numa espécie de camarote exclusivo para convidados do cantor
eu fui, pq sabia que a minha melhor amg nao ficaria sozinha.
nessa altura, a "nova" menina era como uma irmã pra mim (assim como a outra!!!)
no dia seguinte do show pedi desculpa por ter deixado ela de lado, mas era tipo uma chance única
a partir desse show, a antiga ficou estranha comigo, desconversava sempre que eu chamava pra shows de graça da cidade, resenhas de amigos etc..
e ela sempre aparecia no show com a mesma menina que ficou com ela naquele primeiro show
eu entendo que vacilei, mas eu me desculpei, e eu sempre fiz questão dela
perguntei se a gente ia fazer alguma coisa nesse reveilon, e ela desconversou dnv.
passei em casa, sozinha.
agora 2h ela me manda mensagem falando que beijou um menino q ela nao queria, e que tava numa resenha.
é egoísmo meu me sentir tão deixada de lado? será que o problema tá em mim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/01/2024 03h41
Não vejo problema no seu relato, ela só sabe que você consegue os melhores lugares, sabe que vocês não ficarão juntas nesses eventos. Tudo sempre muda, pessoas as inteligentes se mantêm bem mesmo com as mudanças, você está indo bem, só precisa manter a postura.
01/01/2024 03h42
Sua amiga está "magoada", essas coisas demoram se recuperar, meu amigo quase já fez a msm coisa cmg, me trocando por um novo amigo e ainda soltando indiretas, fiquei magoado, e msm dps de ter deixado pra lá, fiquei remoendo isso sempre desconfiado e sem ânimo pra falar com ele (mas disfarçava).
anônimo
01/01/2024 03h56
Manda ir se foder.
01/01/2024 03h56
Eu acredito que quando alguém se afasta de nós, não devemos encarar como alguém que perdemos, pra mim é um livramento. Provavelmente nunca saberemos o motivo mas com certeza é uma das várias maneiras de descobrir quem são os verdadeiros amigos. Conforme o tempo vai passando, vamos aprendendo que não temos nem três ou quatro amigos de verdade. Dê às pessoas exatamente o que elas dão para você. Nunca espere nada de ninguém.
anônimo
01/01/2024 10h45
Não
01/01/2024 17h19
Uma frase correta em muitos sentidos...
elas respondem
anônima
01/01/2024 04h08
Eu entendo a sua amiga.
"no dia seguinte do show pedi desculpa por ter deixado ela de lado"
Ou seja, vc sabia q era vacilo deixar sua amiga pra ir com a outra no camarote e msm assim foi. Eu no lugar dela me sentiria trocada.
Eu sigo um dilema em festa de: "foi junto comigo, fica junto comigo (a não ser q ambas queiram se separar) e volta junto comigo"
01/01/2024 10h51
Concordo com a @caramelo6
01/01/2024 11h55
Se retirando.