Uma conhecida passou um tempo com um só que não chegou a ter relação íntima com ele,agora ele anda perseguindo ela cobrando sexo como se ela fosse obrigada a dormir com ele,e não deixa ela em paz e ela não sabe o que fazer..

elas perguntam
10 7
eles respondem
01/01/2024 12h07
Policial é uma das profissões com maior índice de doenças psicológicas.
Policia está acostumado (dessensibilizado) a ver cenas de violência por conta da profissão.
Policial passou no teste de aptidão (tem força), tem treinamento de luta e anda armado.
Parte da corporação é corrupta, se envolvendo com crimes, milícias ou até com acobertamento de crimes internos.
Vai dar "serto çim" ficar caçando furdunço com policial amiguinha, confia...
01/01/2024 16h16
Depende da pessoa. A polícia é muito grande, tem todo tipo de gente. A mulher tem que observar o histórico e sinais do cara que se envolve
01/01/2024 09h43
Ela paga o preço da hipergamia na realidade da mulher mediana. Eu acho é pouco.
anônimo
01/01/2024 12h15
Só ir na delegacia da mulher e pedir medida protetiva contra ele q ta seguindo ela. Caralho vcs são burros demais credo. Policial NÃO é nada demais, é apenas a PROFISSÃO, é tão difícil de entender isso? Ele não tem PODER algum contra qlqr pessoa que não esteja cometendo um crime e pior ainda, uma vez q ele for julgado é 2x pior visto o dever dele, então diz pra ela ir na delegacia da mulher, provar a perseguição e denunciar.
01/01/2024 05h52
Manda ela denunciar ele por assédio
01/01/2024 15h24
Todo policial é louco
anônimo
01/01/2024 15h23
Não, meta à vontade.
01/01/2024 12h04
Fala que ela está namorando com outra pessoa e não está mais disponível.
anônimo
01/01/2024 10h40
Não
elas respondem
01/01/2024 09h13
Alguns são doidos mesmo, tem muita gente descontrolada e pilantra na polícia, mas não são todos, de qualquer forma, ela precisa pegar todas as provas q tem e denunciá-lo, antes q ele coloque as ameaças em prática.
anônima
01/01/2024 11h50
Não sei o que acontece. Talvez a pressão constante de lidar com bandidos, mas todo policial que eu conheço é doido. Eu não me envolveria.
01/01/2024 09h14
ela pode só bloquear ele de tudo ou ir na delegacia denuncia-lo por assédio
03/01/2024 14h58
Deus me livre, mas quem me dera
01/01/2024 12h15
Essa sua amiga por um acaso é vc? Enfim...

O certo é dar queixa sem ele saber é claro e sumir do mapa pois ele como policial tem influência e poder para dar um fim nela. Ele parece ser aqueles policiais corruptos que pode ter algum tipo de ligação com o crime (bandidos).
01/01/2024 11h55
Depende da pessoa, não é pq é policial que é assim, mas eu prefiro não me relacionar com um.
01/01/2024 09h20
Já conheci alguns que são pessoas boas e tranquilas, mas a maioria é problemática mesmo