Porque ninguém quer exibir sua própria desgraça
anônima
01/01/2024 09h25
Mas a vida apresentada na internet tem nada a ver com a realidade, é exatamente o contrário. E os trouxas ainda ficam com inveja da fantasia postada , só quem realmente conhece os fatos é que não cai nesta armadilha de falsas aparências. Sei de cada história escabrosa que chega a ser hilário.
01/01/2024 15h32
Porque lá a "maioria" não posta as coisas da maneira que realmente são.
eles respondem
01/01/2024 09h14
Qualquer rede social é só um compilado do melhor da vida dos outros.
01/01/2024 15h33
Porque é mais fácil as pessoas esconderem suas imperfeições, vergonhas e inseguranças