Vi um novo estudo da ONU sobre homicidios ocorrido em 2021 e impressionante a quantidade de paises da América Latina que lideram o índice global de homicídios como Honduras Equador México Colômbia Brasil e Venezuela todos com mais de 20 homicídios pra cada 100 mil habitantes pra ter uma ideia essa,época a Ucrânia não estava em guerra o país mais perigoso da Europa Russia tinha 6 homicídios pra cada 100 mil habitantes porque será seria porque o povo latino e muito filho da puta

eles perguntam
0 9
eles respondem
01/01/2024 13h56
Porque somos mais evoluídos, não negamos nossa natureza homicida.
01/01/2024 08h54
Porque não é europa
01/01/2024 09h04
Qualquer país subdesenvolvido tem alta taxa de criminalidade
01/01/2024 12h46
Os fatores são muitos. A america latina é a principal rota de tráfico internacional, infelizmente com conivência de governos da região. Você acha que países como Brasil e México não teriam condições de acabar com o tráfico se quisessem? Eles não acabam porque não querem, algo eles devem estar ganhando. Muitos políticos devem ter contato com esse mercado altamente lucrativo. Há vários índices que indicam que existem pessoas envolvidas com a criminalidade nas estruturas de poder do nosso país. No México, por exemplo, há cartéis de drogas conhecidos, e por que o governo simplesmente não dizima aquela galera? Algo deve rolar por debaixo dos panos.

Enfim, fora que você pega uma região que é conhecida pela desigualdade social e falta de oportunidades, mistura isso ao fato dos políticos serem omissos. O resultado não pode ser diferente. As fronteiras na América Latina praticamente vivem escancaradas, entrando e saindo os piores indivíduos possíveis.

Daí, não há punição decente, o judiciário é lento para fazer justiça, há uma lista interminável de apelações, e brechas... Enfim, não vejo razão para que a criminalidade fosse baixa no nosso país. Com exceção do Uruguai e Chile, os demais países da América Latina não são países sérios de verdade.
01/01/2024 12h55
A história da América latina é marcada pela violência, isso está no nosso Dna, até os EUA e Canadá não escapa, também há muitos homicídios. Todo continente americano seja; norte, central, sul é onde possue as maiores taxas de homicídios entre todos os outros continentes.
01/01/2024 13h58
E mais uma vez o socialismo não deu certo
anônimo
01/01/2024 14h02
Pq n tem estudo, como pode ser tão difícil de entender? Se vc falar q uma menina do site ta errada por ex. a analfabeta vai tentar se defender com argumentos de merda a td vapor só pra dizer q n está e é assim da msm forma em relacionamentos, ambos querem ter a razão por algo q não faz o menor sentido, então eles discutem feito animais e dentre eles qm tem acesso a maior poder de fogo mata o outro.

Educação é exatamente isso: "controlar as emoções e ter bons modos para um bom convívio" / "aperfeiçoar as capacidades intelectuais e morais de alguém".

Vc acha que dentre as pessoas q tem mais educação, acontece esse tipo de barbaridade, doentes agindo feito animais? Claro q n meu filho, só os favelados como esses q acessam o elaele q estão aptos a agir totalmente por emoção feito uns LIXOS, ok?
anônimo
01/01/2024 14h03
Governos latinos, principalmente de esquerda, são coniventes com traficantes e facções criminosas... olha o exemplo do bostil onde a primeira dama do tráfico, mulher do líder do pcc foi recebida com pompa de autoridade no ministério da justiça do dino- lule.