mesmo eu sendo atenciosa, agradável,fazendo eles rirem e mostrando interesse?
Os mais carinhosos e que demonstraram sentimento do nada disse não querer mais ( não fiz sexo). Sacanagem que mesmo eu valorizando eles e mesmo eles me achando legal, tendo afinidade física e de personalidade e me achando bonita, isso não foram suficientes para ir em frente.
Para mim não faz sentido a pessoa ficar tão bem contigo e não querer mais. Aí falam que sou maravilhosa, legal, mas que não quer continuar.

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/01/2024 09h30
As vezes você é boazinha de mais, e eles pensam que só quer amizade. Eu pensaria que vc só quer amizade pura mesmo.
01/01/2024 09h37
Porque você é feia e quer compensar isso com outras ferramentas disponíveis no mercado sexual, porém assim como homens sem dinheiro e beleza, nada do que você faça fará você ter valor sexual se não houver beleza física.
"Ah! Mas eles dizem que eu sou bonita". No máximo você é mediana, e não motivos para um homem dar valor para uma mulher mediana se ele pode ter várias do mesmo nível que você.
Se você não tiver uma aparência desse nível:
ou não for uma negra nível Ella, um genética foda, você é uma bosta igual a mim, igual a quem está lendo isso aqui. E vai sofrer para arrumar um homem que realmente goste você, provavelmente vai passar a vida sem ter um.
01/01/2024 09h23
Não deu
01/01/2024 09h44
Talvez tenha algo em você que afaste os homens a mulheres têm dificuldade na auto avaliação, e acabam culpando o resto ao invés delas mesmas, penso que você foi muito atirada ou muito gentil e não deu espaço para aquela tensão sexual.
anônimo
01/01/2024 10h34
Isso acontece Cmg. No caso, só dizem que sou um Bom Amigo
01/01/2024 10h39
Porque sim
01/01/2024 15h27
Também não entendo
elas respondem
01/01/2024 10h37
Não sei, não entendo homens.
anônima
01/01/2024 11h30
sofro do mesmo que você, minha amiga! não ligue para os comentários maldosos daqui, o meu conselho é que você se ame muito, pois no final do dia você será sua única companhia, aprenda a aprecia-la!
01/01/2024 09h22
Eu não sei AAAAAAAAAAA