O que significa oposto de mim é basicamente a maioria das mulheres mundanas. Posta foto super bonita para receber "biscoito"rsrs, beber, voltar a dançar pop, enviar nudes para o menino que iria dispensar, mas não consigo ( nunca enviei nudes ), voltar a masturbar ......
Sei lá, me bateu bad no começo do ano e me veio essa ideia que com certeza não é de Deus. Alguém já pensou assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/01/2024 09h45
Seja o que você quiser; uma puta a mais ou uma puta a menos, uma mulher de um Deus morto a mais uma mulher a menos. Você não faz diferença nenhuma para os homens que já acordaram do mercado sexual, o máximo que você vai arrumar é um primata para te pagar pensão enquanto você dá para o projeto de traficante.
01/01/2024 09h35
Pronto,a irmãzinha evangélica tá com fogo na xavasca.
01/01/2024 09h38
Não faça isso. Quem dera eu achar uma moça decente assim. Não seja uma imunda.
01/01/2024 09h52
Então comece
anônimo
01/01/2024 10h01
Apenas se masturbando já resolve muita coisa, não siga esse manual completo porque não vai dar bom.
elas respondem
anônima
01/01/2024 09h41
Qual sua idade?
01/01/2024 09h42
Eu disse q vc não ia conseguir dispensar o cara saindo para um encontro com ele, era nítido...
Enfim, se vc quer ser essa pessoa, seja, apesar de ter algumas coisas aí na sua lista q eu jamais faria, acho q as pessoas tem q fazer o q as deixa felizes, contanto q não atrapalhem a vida de ng.
anônima
01/01/2024 15h31
Já mandei nudes mas parei