Parece que não consigo encontrar um bom curso um bom emprego, e nem encontro um hobbie que me atraia

elas perguntam
9 4
eles respondem
01/01/2024 09h41
Copie alguém.
01/01/2024 09h47
"Parece que não consigo encontrar um bom curso um bom emprego, e nem encontro um hobbie que me atraia".

Essa é a vida adulta, princesa, mas me conta quem foi que te iludiu do contrário, para eu dar uma surra nesse vendedor de ilusão filho de uma puta.
01/01/2024 14h30
Passe o dia inteiro aqui no elaele respondendo perguntas.
01/01/2024 09h35
Em que sentido?
anônimo
01/01/2024 10h32
Tutorial pra toda a Vida adulta não existe, só as Demo kkkkkk
01/01/2024 12h23
Algumas pessoas conseguem se encontrar de primeira, outras tem dúvida. Conheço muitas pessoas que estudaram para uma área e no final acabaram indo trabalhar em outra. O importante é estar atento a oportunidades de ter uma vida melhor.
anônimo
01/01/2024 14h40
É isso aí, o mundo é um coliseum.
elas respondem
anônima
01/01/2024 12h14
Primeiro de tudo é que fazer um curso ou estar num emprego que goste é pura ilusão que te contaram.
Trabalhar é muito ruim.
Vc tem que cumprir horários, respeitar hierarquias, tem que ter cuidado com colegas de trabalho tóxicos, piadistas, invejosos, fofoqueiros etc.
O máximo que vc pode encontrar é um ambiente de trabalho aceitável.
Nunca vai ser 100% perfeito.
Eu fiz o curso que sempre quis e mesmo assim não foi o mar de rosas que sempre sonhei.
Te aconselho a não ficar se arrastando anos e anos na escolha. O mercado de trabalho é difícil para quem não tem experiência então trata de trabalhar logo até os 24 que é a idade máxima que eles podem admitir como primeira emprego, depois disso exigem experiência profissional.
Escolhe um curso se gostar de estudar e se o fizer faça bem feito pq depois vc vai ter que exercer a função.
Se não gosta de estudar nem perde seu tempo com curso, vai logo trabalhar.
Trabalhar da um up na nossa vida. Começar a ganhar dinheiro comprar tudo que a gente quiser sem ter que dar satisfação.
anônima
01/01/2024 14h36
Trabalho não é hobbie
Hobbie pode ser academia
Pague suas contas
Pronto adulta.
01/01/2024 14h28
Quando descobri me comunica. Necessário ter objetivos, tem?
Eu quero depositar a confiança em Deus.
anônima
01/01/2024 14h30
A vida adulta você vive quando independente de ter um emprego que seja do seu agrado, você precisa ir à luta.