Minha namorada qualquer coisinha,ela fala que vai corta a conversa comigo, quando eu demoro responder, quando eu respondo com poucas palavras,ela fala que quando perceber que eu não tô dando muita ideia, ela vai corta nossa conversa e conversa com outras pessoas, será que isso e desculpa para ela corta nossa conversa?? Porque no fundo ela não querer conversar comigo mais?? E não sabe como para de vez?

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
01/01/2024 10h24
Sim, é. Ela tá certa.
Horrível ficar empolgado com a conversa e a outra pessoa sumir ou só responder com poucas palavras.
Parece que você está de má vontade ou que ela está incomodando.
01/01/2024 11h37
A Tofu deu o papo.
anônima
01/01/2024 11h34
sim, quando chegar no ponto em que sua namorada não se sente mais empolgada pra conversar com você, é bom repensar um término
01/01/2024 14h28
Não sei como consegue namorar mulher assim. Relação de ameaças. Converse com ela que não gosta desse comportamento.
anônima
01/01/2024 16h55
Você não demonstra interesse.
eles respondem
01/01/2024 17h31
Ela acha que vc não demonstra interesse, como tá apegada age na emoção ameaçando parar de falar contigo.

É chato mesmo da prioridade e vc mostrar que não ta nem aí.
anônimo
01/01/2024 10h22
Depende. Se ela tá puxando assunto e vc ta sendo monossilaba (não deixando a conversa fluir), isso costuma irritar a outra parte e acaba de fato desistindo da pessoa
01/01/2024 09h59
A verdade mesmo é que ela só namora com você porque ainda não achou coisa melhor (ou já achou e você ainda não sabe), é muito provável que você já tenha mais chifre que o SkullGreymon e com o índice de traição entre as mulheres passando dos 67%, seria ingenuidade sua duvidar disso.
01/01/2024 10h00
Provavelmente vc é um quebra galho,aliás,vc deve ter é muito galho.
01/01/2024 15h44
E vc admite isso ?
01/01/2024 15h46
Ela está certa em fazer isso
01/01/2024 16h58
Manipuladora do carai.
Não caia nessa de ficar dando 100% de atenção pra ela o dia inteiro.
Se você fizer isso não vai ter tempo para se desenvolver física, intelectual e financeiramente.
Aí quando você for um pobre, fracassado e fodido ela vai te dar um pé na bunda por você estar estagnado.
Foca na grana, nos treinos e nos livros. Se ela quiser ela que te acompanhe ;)
anônimo
01/01/2024 17h25
E por que vc fica demorando e respondendo ela seco? Eu odeio isso, gosto de gente que responde na hora e rende assunto. Se demorar, gosto que explique o porquê da demora.
anônimo
01/01/2024 10h05
Tem alguma outra coisa que a está incomodando. Mulher é igual ao Ronaldinho gaucho, olha pra um lado e toca pro outro.