Mas viajei pra Argentina faz uns 5 meses, por aí, postei fotos nas redes, fotos em lugares bonitos, neve, lugares bonitos, minha foto quase não teve likes, só de pessoas mais próximas, mas nos stories tinha mais de 400 visualizações, já aconteceram com vcs algo do tipo, tipo assim, muita gente vive de olho nos seus stories, mas não curtem nada seu e dificilmente interagem.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/01/2024 14h35
Oh q coisa em, absurdo isso.
01/01/2024 15h12
Porque querem.
01/01/2024 15h14
Por que você se importa com isso?
elas respondem
01/01/2024 14h38
Não uso Instagram para postar. Whatsapp, uns olham status e poucos comentam.
01/01/2024 14h41
O algoritmo do Instagram seleciona quem os seus amigos vão ver primeiro e quem aparece com frequência no feed com base nas pessoas que eles mais seguem e interagem. As vezes essa seleção acontece aleatoriamente. Os stories atualizam e aparecem conforme o usuário posta então a chance deles verem é maior.