Preciso mais de palavras de encorajamento do que ofensas a esse respeito, já que só quem passa entende a grande dificuldade de "largar o osso". É o seguinte moças e rapazes, eu estou um tempo conversando com um antigo ficante e me apeguei, infelizmente, a ele, ainda mais depressiva, só que agora ele está irredutível com relação a querer sexo mesmo sabendo que para mim seria decepcionante iniciar a vida sexual sem compromisso. Eu estava disposta a bloquear esse homem, mas só de pensar que não conversarei mais com ele vem a frase maldita: " ruim com ele, pior sem ele". Não sei o que fazer!

elas perguntam
10 8
eles respondem
01/01/2024 15h06
A realidade é que não é fácil sair de um relacionamento. Mas você tem o poder de decisão para sair, então encontre coragem olhando para a liberação que você terá vivendo longe da toxicidade desse homem.
Livre você poderá escrever outra história com outra pessoa que te proporcione um relacionamento saudável. Onde está você pode ter o que quer, porém sem nunca ser saudável.
01/01/2024 15h15
Você sabe exatamente o que tem que fazer, mas é teimosa, e não precisa de encorajamento, precisa é de atitude.
01/01/2024 18h18
Ele não te quer assumir, acho que tem outras na fita.
Literalmente não é o cara que vc vai querer pra ter a primeira vez! Ainda bem que ele ainda não fingiu está afim de namoro pra apenas te comer. Então sai logo dessa antes que ele comece a fingir
anônimo
01/01/2024 18h09
Essas idiota no sabem escolher cara legal e depois reclamam né culpa sua porra vai se fuder
01/01/2024 18h45
Queria poder te ajudar mais também tô da mesma.
01/01/2024 14h54
Não saia, você precisa salvá-lo.
anônimo
01/01/2024 14h57
Ahhh quer relacionamento e não quer liberar a mijona pro cara???? Vsf
anônimo
01/01/2024 14h55
Fala comigo no pv q eu vou te ajudar pra vc nunca mais precisar se submeter a algo tão frustrante dessa maneira.
elas respondem
01/01/2024 15h02
Vc não está numa relação tóxica, o cara deixa as coisas muito claras pra vc. Vc aceita por complexo de inferioridade, por não se amar, por achar que ele é o único cara que pode te fazer feliz…

Vc o colocou nesse pedestal e será a única e tirá-lo de lá.
Oq vc tem que fazer é o básico: bloquear e sumir. “Ahhh mas eu não consigo”
Consegue sim! Vc tinha uma vida antes dele.
Pelo amor de Deus, nao endeusa esse homem a ponto de perder a sua dignidade.
Vc vai sofrer, chorar… mas vai passar. Pra todo mundo é assim.
anônima
01/01/2024 15h13
Sendo sincera, nada do que falarmos vai adiantar. Se você colocou na sua cabeça que é melhor com ele, não vou ser eu nem outra usuária do site que vai te convencer que não.
anônima
01/01/2024 19h05
Pra que vai se submeter a ficar com um homem que só quer sexo?
anônima
01/01/2024 18h47
Só saia, sem exitar. Corta tudo, tudo mesmo.
01/01/2024 18h23
Você sai... saindo. Não tem outro jeito. Corte qualquer tipo de laço com ele, exclua das redes sociais, WhatsApp, etc.
Vá sair, conhecer pessoas, se divirta bastante, comece algum curso ou projeto novo, dê um novo rumo pra sua vida e vc vai perceber que esse cara terá cada vez menos importância na sua vida. Ele não é insubstituível, mas é vc que tá dando importância demais pra ele. Foque em outras coisas.
01/01/2024 18h18
Há quanto tempo vcs "ficam"? Moça, sei que é difícil,passei por um término de namoro recentemente e é doloroso. Mas quando vc tem firmes suas convicções e objetivos de vida, acredito que isso dê uma força para tomar as decisões que julgamos certas e necessárias. Se a falta de compromisso sério não faz parte do que vc quer para vida, corte o mal pela raiz e não desista de encontrar alguém que queira o mesmo que você. Boa sorte.
anônima
01/01/2024 18h12
Não é relacionamento tóxico pq nem existe uma relação, o que acontece é que você n se valoriza, porque ele já deixou bem claro que não vai virar seu namorado e que quer apenas te comer.

Ele tá irredutível pq parece q você tá fazendo um cu doce, quem não quer dar corta a conversa de dá block.
01/01/2024 18h07
Primeiro bloqueia e exclua o número dele, e fique triste mas longe dele..se aproxime dos amigos e Deus.
Uma hora passa e vc conhecerá algm legal e agradecerá por n ter dado certo com ele.