Ela vai ter o marido nas mãos, e ele vai fazer tudo ou quase tudo que ela desejar?
Ou homem não faz vontade de mulher?

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
11/01/2024 12h35
Pensa junto comigo : Se a mulher der um show, como nenhuma outra fez, e o cara amar ela (Se forem casados), ele vai ficar um pouco receoso de perder essa mulher, Á MENOS que ele tenha muitas ofertas na mão dele. Mas ai depende da mentalidade desse cara
anônimo
11/01/2024 13h04
Em uma relação normal a mulher que agradar o homem e o homem também quer agradar a mulher. Que fala q não é pq ta mentindo.

A mulher faz coisas pro homem geralmente e o homem da coisas pra mulher geralmente.

Tanto a mulher como o homem conseguem influência o parceiro/a fazer o que eles ou ela quer.

Se bom de sexo ajuda muito sim, deve ser muito bom mesmo namorar alguém q faz tudo o que vc gosta, e faz muito bem. Vai ter homem q vai fazer fazer tudo o q a mulher quer.

Eu não ligo muito para presentes, eu prefiro q o presente seja a mulher, comer ela no caso. Prefiro mil vezes no meu anversario a mulher pegar e me dar a buceta do que presente.

Se a mulher transar do jeito q eu gosto, sim eu vou querer agradar a mulher e se ela for feminina/ delicada vai ser mais fácil pra ela conseguir o que quer de mim. Pois isso me atrai e a mulher ser boa no sexo, no caso fazer tudo o q eu mando conta muito.

Mas se vc acha q vai consegue qualquer homem pelo sexo está enganada. No caso se eu fico com uma mulher q eu considero puta, eu n vou querer ela mesmo q ela fosse a melhor no sexo, pq não é só sexo q conta pra ter uma pessoa do seu lado.

E se o homem for rico ai tem muita mulher dando pra ele, ele n vai ligar muito pra sexo
01/01/2024 14h58
Ele vai trair ela.
01/01/2024 15h09
Homem não faz vontade de mulher
anônimo
01/01/2024 15h10
Homem separa bem sexo de outras áreas da sua vida.
anônimo
01/01/2024 15h11
É só conversa pra boi dormir, só há uma forma da mulher colocar o homem na palma da mão e n depende só dela, tem q ser uma característica dele tb.
11/01/2024 12h48
Olha não sei porque todos estão falando de traição kk, mas Acho que sim você não esta errada, o simples fato de ele se sentir satisfeito e feliz vai fazer ele querer te agradar mais, em qualque tipo de situação
11/01/2024 13h24
Usar sexo como dominação é uma covardia.
11/01/2024 17h43
Se o cara for um virjão emocionado, sim... Mas sexo não é tudo em um relacionamento, muito menos uma queda de braço de poder.
anônimo
11/01/2024 18h38
Eu acho o contrário. Mher que não gosta de sexo é racionamento fim de linha. Ainda bem que são pouquíssimas pessoas que não gostam.
elas respondem
anônima
01/01/2024 15h01
Obs
anônima
11/01/2024 12h35
O homem vai trair do mesmo jeito.
Não existe mulher perfeita que segure a vontade de um homem querer comer outras bcts diferentes.