Fiz uma comics mandei para a cartoon network e estou na 3° e última revisão para ver se consegue virar desenho animado!

Porra se eu for aprovado eu posso ir pros EUA em uma grande reunião com vários escritores e animadores, posso virar um fodendo roteirista com minha comics muito foda que criei (Não lancei em lugar algum, mandei direto pra lá) eu fiz tudo a mão em um caderno e passei pro computador, porra mano finalmente eu vou virar milionário se eu passar

Todas vadias eu vou comer, vou gastar tudo no puteiro porraaa

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/01/2024 15h19
Mentalidade patética
01/01/2024 15h19
Vai dar tudo errado.