Olá pessoal, tudo bem?

Ultimamente tem uma pessoa que tem me perguntando muitas coisas sobre minha vida pessoal, se namoro, se pretendo ser mãe..
Tenho 29 anos.

Acontece que quando respondi disse que não namorava porque não encontrei alguém bacana que seja compatível em personalidade, gostos, ideais... Isso é algo que para mim é muito importante, até porque já me relacionei antes e não deu certo justamente por não ter essa compatibilidade.

Acontece que essa pessoa falou que no tempo irá aparecer. Eu falei sou muito tranquila quanto a isso e que aparece, mas que não quero me envolver com alguém que a longo prazo não daria certo, e que ultimamente tenho focado mais na minha vida profissional. Depois disso mudamos de assunto.

Vocês acham que ele me achou uma mulher fresca, que escolhe demais?

Apenas não quero me envolver com alguém que a longo prazo não daria certo, porque já quebrei minha cara em relacionamentos anteriores. E sei que apenas amor não é suficiente para sustentar uma relação a longo prazo.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
01/01/2024 16h46
Relaxa, você não tem que dar explicações à ninguém.
02/01/2024 05h46
Não, você tá certa
02/01/2024 06h01
Ele deve ter ficado satisfeito com suas respostas, mas não sei se gostou.
Acho que você está coberta de razão em ser exigente, tem que haver compatibilidade.
anônimo
01/01/2024 17h16
Não ué, você tá exigindo o básico; alguém compatível e que tu goste. Se for assim, eu sou fresco também.
anônimo
01/01/2024 17h30
Não achou, tem certeza.
01/01/2024 20h24
Voce tá certa.
anônimo
01/01/2024 16h44
Ele não vai te querer depois porque vc já está quase com 30 e logo vai estar velha para ser mãe e se recuperar da gravidez e voltar a ser esposinha gostosa.
elas respondem
01/01/2024 17h28
Não ué. Isso é o básico, você tá certa. Se for assim eu tbm sou fresca isso é minino que temos que exigir de alguém.