Visual de funkeiro.

E faço das palavras da Ynne as minhas.
anônima
01/01/2024 16h44
O que estraga:
Monocelha
Barba mal feita ou falhada. Ou tem inteira ou fica com a cara lisa
Falso magro, aquele magro mas tem um bucho. Que seja magro ou todo cheinho.
Cabelo sem corte
Mal hálito
Dentes podres
Unhas sujas
Mal odor
Uma única unha grande
Roupa colorida e estampada
Bermuda de tactel
____________________________________________________________
O que melhora:
Cabelo sempre bem cortado
Ser bem higiênico
Cheiroso
Relogio
Aquele anel de prata com preto no dedo indicador
Um brinco preto na orelha direita
Dentes bonitos
Corpo bem cuidado
Falar e escrever certo
Saber falar de assuntos variados
Roupas na medida e que não fiquem largas
Correntinha
Roupas discretas principalmente preto
Não seguir gostosas no Instagram
01/01/2024 20h35
Estraga: barba, brinco, piercing, tatuagem, falta de higiene no geral, cabelo degradê, camisetas de bandas de rock/anime/super-heróis, corpo musculoso ou esquelético, estatura baixa.

Melhora: cabelo bem cortado, óculos de grau, boa higiene, pele sem acne ou manchas, roupas bonitas, de vez em quando havaianas brancas.
eles respondem
anônimo
01/01/2024 16h43
Ele nascer num corpo de Saiyajin
anônimo
01/01/2024 19h48
Um pescoço decepado.