Eu tenho essa prima, ela tem por volta de uns 7 anos. Ela sempre foi muito apega aos tios, desde bebê.
Hj presenciei algo que me levantou uma pequena preocupação.
Ela estava com meu tio, os dois em vídeo chamada falando com o pai dela, ele sentado e ela em pé ao lado dele. E ele com a mão na perna dela, não alisando. Mas notei ele colocando a mão, tirando. Não sei se é noia da minha cabeça, pq eu já fui assediada quando criança por alguém que eu tinha o msm nivel de intimidade. Por isso sempre fico alerta, será se devo falar sobre isso com a mãe dela? Ou observar mais antes de falar algo? Tenho medo de isso não ser nada e acabar causando intriga na família.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
01/01/2024 17h13
Até ponto nenhum.
elas respondem
anônima
01/01/2024 17h27
Você tá colocando o seu trauma na criança
Mas é lógico que tem que ficar alerta.
anônima
01/01/2024 17h26
Caralho, que gatilho lendo isso, fala com a mãe dela sim.
anônima
01/01/2024 16h48
Deve falar sim. Os estupros acontecem principalmente no seio familiar.
anônima
01/01/2024 17h23
No fundo a gente sabe, nossa intuição avisa, todo cuidado é pouco, se eu fosse você avisaria a mãe dela sim
01/01/2024 16h49
Fala com a mãe dela
Wy-
01/01/2024 16h54
não achei nada demais.

Se preferir, observa mais
anônima
01/01/2024 17h28
Vc deve alerta-la sim.nao diretamente com relação a essa pessoa,mais fale pra ficar atenta
Tudo que puder pra defender uma criança faça. Principalmente por saber,ter passado por algo parecido. CRIANÇAS É FUTURO DO MUNDO!!
por questões dessas violências as pessoas estão ficando doente mentalmente.