Um amigo de longa data des de muleques me convidou para passar o Réveillon eu ele e uns amigos. Durante a noite, ele comentou com migo e com outros varias vezes que uma mulher (acho que namorada dele) provavelmente viria. ela realmente chegou e ficou meio la no canto a noite toda.

Na hora de dormir os amigos que moram perto foram embora, ele sugeriu que eu dormisse no quarto(geralmente durmo por la quando to na cidade a tempos ), mas só que a namorada também estaria lá. eu disse blz jaja eu vou mas fiquei na sala para não atrapalhar o casal. daqui a pouco começa o barulho de s*#**. Após algum tempo, os dois sairam e foram tomar banho e na hora de voltar por quarto esse amigo insistiu que eu fosse dormir no quarto,eu insisti que ficaria na sala dai ele veio com uma historia que o pai dele se chegasse iria reclamar se me visse fora do quarto e sem dormir(ele mora com o pai e irmão). nessa hora eu fiquei confuso pensando se realmente eu n tava fazendo algo errado dai ele Ele me puxou pelo braço pro quarto com duas camas lado a lado(dele e do irmao que ta viajando). Pensei que, já rolou a parada deles antes, não haveria mais nada ele não é maluco. dai eu quando eu fui pra cama ao lado simplesmente ele fecha porta e começa de novo com a mina dele e o barulho audivel do meu lado.

fiquei pensando o que eu fui fazer ali, me sentindo errado de estar num quarto de casal mas fiquei pensando tambem que ele que convidou pra passar noite la não cheguei sem avisar e eu tambem preferi passar a noite acordado na sala ele insistiu dizendo que pegaria mal eu não dormir no quarto mas dai acontece isso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/01/2024 17h31
Delician. Não julgo pq ja passei por isso e tb ñ fiz nada me arrependo até hj
eles respondem
01/01/2024 17h26
Perdeu a oportunidade de comer a namorada dele.
01/01/2024 17h30
Cara, eu acho que ele queria que tu participasse kk
anônimo
01/01/2024 17h33
Ficou bem claro que ele queria que você visse ou participasse. Um dos dois fetiches ele tem.