me: conheci pessoas novas, comprei meu pc, iniciei um curso que eu gosto, perdi 50% da timidez e insegurança e etc

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
01/01/2024 17h52
Não teve lá tantas conquistas, dei com os burros n'água muitas vezes.
anônima
01/01/2024 17h57
Estar vencendo o quadro de depressão e ansiedade com ajuda do medicamento novo, ter conhecido uma pessoa bacana para namoro, ter conhecido alguns lugares (passeio) inclusive, ter feito a minha primeira viagem para outro estado sozinha.
anônima
01/01/2024 21h45
Saí da casa dos meus pais, fiz a minha primeira viagem internacional, larguei um emprego e uma faculdade que eu não gostava.
01/01/2024 22h08
Fico feliz por vc anônimo.

Eu consegui viajar e me demiti de um emprego
eles respondem
01/01/2024 17h26
Fiquei milionário.
anônimo
01/01/2024 17h35
Comecei a namorar uma garota sensacional
Conheci um outro estado e várias cidades do meu estado
Juntei uma boa quantia em dinheiro
Me aproximei mais da família
anônimo
01/01/2024 17h39
Conheci a melhor namorada que eu poderia ter, comprei a moto que eu tanto sonhei,e tirei habilitação e fui promovido na empresa onde trabalho
01/01/2024 17h50
Conquistas materiais não tive nada muito grande que eu pudesse relatar aqui, mas conscientização sobre coisas que eu devo mudar, decisões que eu devo tomar para chegar onde eu quero.
Houve mais crescimento pessoal, os frutos materiais vem depois: "A mudança acontece de dentro para fora".
Se queremos mudar o externo, primeiro precisa mudar o interior; mentalidade; hábitos; comportamento; conhecimento em alguma coisa que gera renda.
anônimo
01/01/2024 18h20
sera que esses fudidos imundos que so gasta dinheiro com droga conquistaram algo kkk
01/01/2024 23h44
Só derrota