Não, você acha que todo homem virgem é fala fino?
01/01/2024 19h45
A testosterona não é só pra isso, ela só é um dos hormônios sexuais principais. Os hormônios são cruciais para outras coisas no corpo.
01/01/2024 18h24
Testosterona não serve só pra libido não
01/01/2024 18h25
Não. Serve pra outras funções também. Até mulher tem testosterona, mas em níveis baixos.
01/01/2024 19h43
Não, até porque libido depende tambem de estrogenio e neurotransmissores.
Ela regula os depositos de gordura, inibi a derivação de adipocitos, aumenta a produção de adrenalina e noradrenalina, massa magra, densidade ossea, produção de celulas vermelhas, aporte de oxigenio, sintese proteica e inumeras outras funções.
eles respondem
anônimo
01/01/2024 18h27
Não mano eu não queria nascer mulher melhor parte e meter numa mina gostosa de 4 etc já pensou ser mulher kkkkk
01/01/2024 19h28
Tá louco filhote! A testo equilibrada é oq mantém faz de vc um homem de verdade, mantém a saúde muscular das características masculinas, a saúde sexual pra quando chegar a hora, a disposição e até o típico bom humor dos homens, sem isso vc viva fraco e depressivo, além de ter predisposição há problemas de todas as espécies no corpo, só resta saber como vc pretende fazer a reposição desse hormônio?
01/01/2024 19h11
É bom para quem não transa.
anônimo
01/01/2024 19h12
Não. Quando o homem tem uma queda importante de testosterona ele manifesta sintomas depressivos.
anônimo
01/01/2024 19h13
É inútil.

E também o homem que é escravo da libido ele certamente é infeliz, pois gasta toda sua grana com mulheres

Ontem gastei mais R$70 em ciproterona. É assim que um homem de verdade faz
01/01/2024 19h45
Tudo em excesso faz mal
01/01/2024 22h13
Não, um homem com uma testosterona boa tem uma vida melhor, um humor melhor, é mais feliz e etc, mas se ela for muito alta será ruim para a saude