Ôla pessoal! Tenho 21 anos(acabei de completar) e tenho um estilo de vida bem simples. Trabalho, faço faculdade, vou igreja, toco violão, leio meus livros, porém ainda não tenho vida sexual, sou virgem. Mesmo tendo um estilo de vida simples, sempre acaba tendo crises de pensamentos negativos, cansaço e tristeza. No trabalho fazem piadas comigo dizendo que oque faço é bom, mas preciso mesmo é transar, isso tirará um pouco da carga emocional que sinto. E verdade pessoal?

Ter uma parceira e ter vida sexual faz tanta diferença assim? Só não tenho uma namorada, porque tenho receio de relacionamentos atrapalhem no meu desenvolvimento. Mas me contem, quais foram as mudanças que tiveram em suas vidas?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/01/2024 21h31
Aumento do prazer, intimidade e autoligação com o parceiro e ter um companheiro.
eles respondem
01/01/2024 19h34
Vc tá assim pq seu estilo de vida é repetitivo e ocioso, tá precisando ir malhar, jogar bola, acampar numa montanha, fazer coisa de homem! Além de trabalhar e estudar, além disso vc tem uma pressão extra por ser da igreja e claramente espera o casamento pra fazer sexo, quanto a isso é se distrair e manter o desejo sob controle, ou então vai namorar meu querido, beijar na boca, segurar um corpo feminino, se der certo achou sua futura esposa
01/01/2024 19h26
Não mudou absolutamente nada.
anônimo
01/01/2024 19h33
Sim, mas apenas se a frequência sexual for considerável. Se for apenas ocasional, você ficará igualmente ou até ainda mais fissurado depois de ter iniciado a vida sexual, o que pode lhe deixar mais frustrado por não ter sexo.

Há outra coisa em seu texto que merecem nota: Só não tenho uma namorada, porque tenho receio de relacionamentos atrapalhem no meu desenvolvimento.
Isso é uma falácia. Uma parceira é uma cúmplice que leva você a patamares que não alcançaria sozinho, porque o nível de intimidade dentro do relacionamento amoroso ultrapassa qualquer outro, o que significa que ela pode, além de estimular você mais, criticar você para colocar você no caminho certo mesmo quando o assunto for sensível demais para outros interferirem, porque a abertura dentro do relacionamento amoroso é maior.
Além disso, ao abdicar disso você se torna cada vez menos capacitado a desenvolver as competências necessárias para um relacionamento, então, conforme o tempo passa, suas chances de vivenciar isso diminuem.
É claro que 21 anos ainda é cedo o bastante para você ter tempo, mas desde que mude a sua mentalidade e passe a ver o amor como a fonte de força, não de fraqueza.
Aí sim amor e sexo serão motivadores para a sua vida.