Algum gateiro ou gateira nesse site?
Sou apaixonado por gatos , acho eles muito fofos e engraçados
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
19
10
elas respondem
19
anônima
2a
Eu amoo!!!


2a
Eu amo gatos, são animais encantadores! ฅ^•ﻌ•^ฅ
2a
Eu tbm!
anônima
2a
Gosto de gatos, mas prefiro cachorros.
Não gosto muito de gatos, prefiro cachorros
anônima
2a
detesto gatos.
2a
Gosto d gatos
anônima
2a
Oi!
anônima
2a
era, to livre dessa doença
2a
Amo gatinhos, são meus filhos!
anônima
2a
Amo.
anônima
2a
Eu tbm sou gateira ^-^
2a
Eu também gosto de gatos o/
anônima
2a
Amo
anônima
2a
Hm, eis me aqui.
2a
Eu amo gatos
anônima
2a
Amo demais gatos
anônima
2a
Eu.
anônima
2a
Eu. ฅ^•ﻌ•^ฅ
eles respondem
10
anônimo
2a
Sim, gente carente é o que não falta aqui.
Não, odeio animais.
Sim, sou gato.
Não gosto
2a
Só tem isso no meu insta
2a
Tenho alergia
2a
Yes
2a
São bons animais, assim como muitos outros
2a
Sim
2a
só eu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!