Algum gateiro ou gateira nesse site?

Sou apaixonado por gatos , acho eles muito fofos e engraçados
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
19
10
elas respondem
19
anônima
2a
Eu amoo!!!
image
Eu amo gatos, são animais encantadores! ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ
anônima
2a
Gosto de gatos, mas prefiro cachorros.
Não gosto muito de gatos, prefiro cachorros
anônima
2a
detesto gatos.
Gosto d gatos
anônima
2a
Oi!
anônima
2a
era, to livre dessa doença
Amo gatinhos, são meus filhos!
anônima
2a
Amo.
anônima
2a
Eu tbm sou gateira ^-^
Eu também gosto de gatos o/
anônima
2a
Amo
anônima
2a
Hm, eis me aqui.
Eu amo gatos
anônima
2a
Amo demais gatos
anônima
2a
Eu.
anônima
2a
Eu. ฅ⁠^⁠•⁠ﻌ⁠•⁠^⁠ฅ
eles respondem
10
anônimo
2a
Sim, gente carente é o que não falta aqui.
Não, odeio animais.
Sim, sou gato.
Só tem isso no meu insta
Tenho alergia
São bons animais, assim como muitos outros