Gostar é uma coisa. Estar apaixonada é outra coisa, e amar é outra coisa.
01/01/2024 20h37
Claro, traição é apenas um hobby.
01/01/2024 22h22
Gostar sim, mas estar apaixonada e amar não, porque ai envolve algo muito mais forte, de você querer ver o bem de quem você ama e mais do que isso, o medo de perder a pessoa.

Quando você chega ao ponto de trair alguém, você já não liga mais tanto se você vai perder ou não aquela pessoa.
anônimo
03/01/2024 13h42
sou a prova viva.
03/01/2024 13h40
Devemos partir do princípio de que homens e mulheres traem por motivos absolutamente diferentes:

• Isso vai soar machista, mas o homem trai por instinto, no mundo animal é assim, o macho vai atrás de várias fêmeas para dar continuidade em sua linhagem. Então quando o homem trai, ele pode sim amar a sua esposa, mas só agir como um vagabundo cafajeste (não estou passando pano pra isso, é biológico apenas, e não, ele não deve trair).

• Já a mulher quando trai é pelo simples motivo de que perdeu total respeito e admiração pelo seu marido. Ela trai pra demonstrar que o amante é melhor, de que seu marido é inferior e de que o outro está muito mais apto para ela, isso é um fato. Até porque na biologia as fêmeas não necessitam ter intercurso sexual com vários machos.
Veja, a maioria dos casos de traição de mulher é pq o marido não dá mais no coro, mente direto, ou é fraco comparado a outros.
01/01/2024 22h52
Impossível.
anônimo
03/01/2024 12h53
Guess what
anônimo
03/01/2024 13h30
Sim. Vai que o cara tá paraplégico, o pinto não sobe, a mulher trata dele muito bem mas aí aparece um cara que quer ela sem compromisso. A conta fechou direitinho! A nossa moral não aceita, mas poderia ser uma coisa boa.
01/01/2024 20h46
Traição, por mais frio, desumano e antiético que seja dizer o que eu vou dizer, é uma questão de genuidade; relacionamento é algo muito complexo, é algo que envolve instinto, interesses, status e inúmeros fatores, porém se tem uma coisa que não pode faltar em um relacionamento (e sempre falta, no seu futuro relacionamento vai faltar), é a genuidade, é aquela atração física, aquela compatibilidade de ideias, aquela compreensão, aquele respeito. Só que quase nenhum relacionamento tem isso, seja o relacionamento dos dois favelados ou o relacionamento de duas estrelas de Hollywood, relacionamento possuem genuidade.
Quando você está em um relacionamento a traição é uma questão de tempo e oportunidade, tanto para o homem quanto para a mulher (ainda mais hoje com redes sociais) é muito difícil manter a exclusividade para uma pessoa comum, uma pessoa de aparência comum, desempenho sexual comum, profissão comum, enfim. É difícil. Pega a porcentagem de traições que há te ambos os sexos, é algo que beira 80%, basicamente matematicamente falando se você não é o infiel, seu parceiro é.
Você pode gostar da pessoa, pode admirar, pode ter consideração e até carinho, mas se não houver genuidade, não adianta.
03/01/2024 14h09
traição de sexo é normal, quase todo mundo ja triu alguem alguma vez... por que quando o tesão aparece, não existe freio
03/01/2024 14h10
Acho que não
elas respondem
anônima
01/01/2024 22h57
Se eu amo alguém é pq estou satisfeita com ela, pois já me basta, não há necessidade de procura. Quem gosta de ti, não se arrisca em perdê-la.
anônima
01/01/2024 20h49
Pode sim.
A traição será pra se satisfazer momentaneamente
03/01/2024 13h14
Infelizmente. A carne é fraca e não é nem questão de ter sentimento pelo amante, é uma atração física ou algo que vai surgindo ao longo do tempo e quando vê... Já era, já foi!
anônima
03/01/2024 13h15
Acho que traição tem mais a ver com falta de caráter do que com falta de sentimento.
anônima
01/01/2024 20h51
Com toda a certeza, traição é falta de caráter e não falta de amor pelo parceiro.
03/01/2024 14h14
Gostar é uma coisa, amar é outra
Você pode gostar ou se apaixonar por várias pessoas ao mesmo tempo
Mas amar é algo completamente diferente, a grande maioria das pessoas Nunca souberam o que é o amor real e sim só paixões passageiras.
Quem ama não trai
Porque quando você ama você se importa de verdade com a parceira e a valoriza, e onde existe traição não existe respeito e muito menos amor
anônima
03/01/2024 14h15
Sim,geralmente os homens fazem isso pensando com a cabeça debaixo…