Isso não é um conto erótico, é um roteiro de vdd, eu e minha mulher gostamos de encenar algumas das nossas transas, esse é um dos nosso roteiros:
Punição anal
A senhora gostosona acha que seu servo safado já se aproveitou muito dela, e de seu corpo sensual. Ela decide deixar as coisas mais difíceis pra ele e mostrar que ela continua no comando. Para isso ela vai dar uma punição severa pra esse safado. Vestida com sua camisa de onça e seu short preto, baton vermelho e seu cabelo sensual amarrado ela vem toda poderosa! Para testar uma coleção de plugs anal cada um de tamanho e formatos diferentes, ela vai enfiar todos eles no cu dele sem dó. Também vai dar umas belas palmadas no traseiro, nas bolas e no pinto pequeno dele! Cada vez que ela retirar um dos plug de dentro do cu dele ela enfia na boca dele para ele sentir o sabor do próprio cuzinho aberto! Ela fica nessa brincadeira de socar os plugs no buraco dele, e depois enfia na boca!Depois de torturar bastante e deixar ele louco de tesão dando o rabo pra ela, a senhora poderosa tbm fica com vontade de sentir prazer anal, ela então usa seu servo pervertido pra foder os buracos dela! Mas não se engane, ela vai deixar um plug enfiado no buraco dele, e ele está proibido de gozar. A senhora gostosona tem planos malvados Para a gala das bolas dele!

eles perguntam
1 6
elas respondem
02/01/2024 17h03
Achei bem condizente com o título do roteiro. Tenho certeza que ambos aproveitarão ao máximo essa experiência.
Eu ainda não encontrei a banda da melancia (laranja é pequeno demais) que tenha disposição para tal feitio... Ou melhor, já encontrei mas não tive a oportunidade de estar cara a cara.
eles respondem
anônimo
03/01/2024 14h26
Que isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/01/2024 20h57
Não faria nada, nem mesmo sexo.
anônimo
01/01/2024 21h35
credo que horror.
03/01/2024 14h21
......Chega de ElaEle por hoje.
anônimo
03/01/2024 14h22
Não