Fala um resumo dela contendo início, meio e fim (ou se continua) pra gente :).

Vou falar uma minha:
A gente se conheceu no instagram e foi bem divertido, então trocamos zap e ela morava na capital, acabou q td sexta eu viajava pra lá (1h e meia de viagem só) e a gente curtia demaaaaaaaaaaais e foi um dos melhores tempos da minha vida, só q eu sempre almejei mts conquistas pro meu futuro e n dava pra ficar só no bem e bom ao lado dela, então acabei pra poder investir mais em mim, mas tenho todo o carinho pelo tempo que passamos juntos e viveria novamente, uma lembrança gostosa e sadia com momentos infinitamente inesquecíveis, foi realmente mt boooooom!

eles perguntam
4 7
elas respondem
Loo
01/01/2024 21h13
Eu queria ter tido uma história de amor.
01/01/2024 21h20
vou te falar, eu acho que ainda n vivi uma história de amor... amor mesmo sabe?
01/01/2024 21h56
Eu tenho algumas.
Vou deixar os tópicos, e se alguém quiser, posso falar sobre:
(1) Primeira paixonite da vida, durou 10 anos;
(2) Segunda paixonite, continua rolando;
(3) Amizade que se transformou em amor, namoro, noivado e término após 7 anos.
02/01/2024 00h07
não sei se já amei de vdd. na hora eu sempre acho q é amor e depois percebo q não gostava tanto assim
eles respondem
01/01/2024 21h26
minha historia de amor é essa:

eu tava triste e depressivo na solidão, nada me animava até que um dia achei um livro com varios capitulos e páginas, daí abri em um versículo que dizia 'Porquê Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para todo aquele que nele crê não morra, mas que tenha a vida eterna" essa foi a melhor declaração de amor que eu ja vi na vida.
anônimo
01/01/2024 21h18
Tem várias. Qual delas você quer saber?

01/01/2024 21h14
Qual das minhas waifus você quer saber a história do nosso amor?
01/01/2024 21h21
De amor não tenho nenhuma, mas resumirei a que mais chegou próximo de um relacionamento:
Nos conhecemos aqui no elaele em 2020, passamos 2 anos sem contato, voltamos a flertar em 2022 e depois de alguns meses nos conhecemos pessoalmente. Saímos e ficamos por alguns meses e depois fomos nos afastando até acabar.
01/01/2024 21h27
É uma história meio trágica na verdade. Já falei algumas vezes aqui. Quando eu era pequeno tinha uma amiga de infância chamada Gabriela, eu era apaixonado por ela. Loirinha, dos olhos verdes, a pele bem branca, parecia um anjo.
Eu ia pra casa dela pra brincar, nas reuniões religiosas dos meus pais eu vivia levando bala pra ela e conversando com ela no final.
Todo mundo brincava que casariamos quando adultos.
Infelizmente eu me mudei com 11 anos e nunca mais vi ela. Mas recentemente voltei pro meu bairro, cerca de um ano atrás, e tive esperança de reencontrar ela que viveu no meu pensamento por anos e tentar me aproximar. Esperei um evento grande que meus pais e todos sempre iam, lá eu descobri que, 1 mês antes de eu voltar, ela tinha casado com outro cara e se mudado pro Rio grande do Sul.
Quem sabe se eu tivesse feito uma visita antes... mas eu fucei a internet toda atrás dela e nunca encontrei.
Enfim, foda-se.

⁠"Querer é essencialmente sofrer, e como o viver é querer, toda a existência é essencialmente dor."
anônimo
01/01/2024 21h39
nenhuma infelizmente:(
anônimo
01/01/2024 21h51
Foi tudo aqui no site.