Fiquei com homem , e quando ele saiu com a prima dele de coracao e os amigos delas ele ficou porre e disse que tinha ser arrepender de ter ficado cmg depois que passou isso ela me manda uma foto deles , me seguiu no Instagram e ainda me adicionou no story como amigos proximos dela e so soube disso pois meu amigo que também e amigo dela me contou que ela tinha falado isso pra ele , conheço ela pois no ensino médio estudei na mesma sala com ela e meu amigo que me contou ele e ja conhecia da antiga escola nunca foi da minha sala pois ele era uma serie antes da minha
Eu so soube essa história agora ser ele falou mas coisas ja nao sei

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/01/2024 00h15
Caramba,sinto muito mas eu me perdi completamente na historia,muito confuso tudo isso.
Essas situações assim são muito confusas mesmo,eu acho tudo isso muito chato,e não saberia lidar com isso a não ser explodindo tudo,kkkkkkk
Não sei por que ele fez isso,não tenho como te ajudar
01/01/2024 21h28
Porque quis.
elas respondem
anônima
03/01/2024 22h29
Não sei te dizer.