Logo os que "estão" protegidos por Deus kkkk

elas perguntam
15 9
eles respondem
02/01/2024 00h09
É o poder da imaginação, ironicamente apenas quem acredita é que tem essas experiências sobrenaturais.
02/01/2024 00h33
Pq os ateus já estão nas mãos dele, ele quer tirar os convertidos das mãos de Deus. Por isso que as possessões acontecem com os convertidos
02/01/2024 02h01
Esse lance de possessão é pura balela. Até a igreja católica já abandonou os rituais de exorcismos há muito tempo. Antigamente, era comum as pessoas terem problemas mentais e acharem que elas estavam sendo possuídas, pura ignorância da época. Com o tempo, muitos padres e bispos foram caindo na real de que praticamente todas essas manifestações emocionais exacerbadas estavam ligadas a distúrbios mentais.

Tem um filme chamado O Exorcismo de Emily Rose, muito interessante. Embora o filme tente passar um ar de sobrenatural em algumas partes, é interessante a parte investigativa da coisa, os argumentos dos médicos e do padre sobre a menina. E podemos perceber que tanto a família da Emily quanto a própria Emily já eram muito religiosas antes do acontecido. Ou seja, o distúrbio da Emily somado a religiosidade dela, fez com que parecesse que ela estava sendo possuída, quando na verdade se tratava de uma doença mental séria.
02/01/2024 16h21
Deve ser ateus e os satanistas já são parças do Capiroto. Não faria nenhum sentido isso.

Eu acredito em gente possuída, mas acredito que a maioria das possessões que acontecem nas igrejas são tudo fake.
02/01/2024 15h59
O que se vê de "possessão" se dá geralmente em situações controladas, tipo uma puxada na Umbanda ou na igreja evangélica (nas raras situações que isso não é puramente encenação e se trata realmente de um obsessor).

Demônios, obsessores e afins sempre possuem um objetivo. Para obsessores, é provar algo que eles desejam de quando eram vivos, como álcool, tabaco, sexo, comida. Para absorverem essas essências, não precisam possuir a ninguém. A proximidade já basta, quando o campo áurico permite. Um ateu seria muito menos propenso a buscar auxílio espiritual, então apenas ficar perto e drenar a energia já atinge o propósito.

No caso de um demônio, nas raríssimas vezes que acontece, ele possui algum objetivo que pode ser concluído por aquela pessoa, é uma ferramenta. Chegar ao ponto de possessão geralmente é desnecessário para os propósitos deles, seja um crente ou ateu.

O mais comum, são as obsessões exatamente por isso. Mais discretas e fáceis de se passar por algum malefício psiquiátrico.

E quanto à "proteção", você acreditar em algo não significa que está protegido. Na prática a proteção de quase todos é baixa. A pessoa média, seja religiosa ou não, não tem bons conhecimentos de proteção espiritual ou os fundamentos para fazer isso. Acha que apenas a "fé" já é o bastante.
anônimo
02/01/2024 15h45
Porque possessão é a tática opressiva e extrema usada para tomar o controle de alguém contra a vontade dela. Não tem motivo para fazer isso contra alguém que pode ser influenciado mais facilmente e sutilmente sem nem perceber, é mais eficaz.
02/01/2024 14h46
Quem disse que não são? Claro que são.
Nunca viu o olhar e puro ódio de uma pessoa?

Os evangélicos, especialmente os neopentecostais da universal são puro suco de lixo. Vergolha alheia do caramba.
anônimo
02/01/2024 12h22
Porque ateu não frequenta os ambientes que o capeta frequenta.
02/01/2024 03h48
Porque é tudo encenação nas igrejas.
02/01/2024 02h04
Uma criança só tem medo do bicho papão porque acredita nele. A mesma coisa são os religiosos, tem medo daquilo que eles acreditam ser verdade. É tudo coisa da cabeça fantasiosa deles.
anônimo
02/01/2024 13h34
eu responderia isso mas todo mundo ja respondeu oq eu queria
02/01/2024 14h24
Geralmente o que parece ser não é, um ateu é um satanista são praticamente crianças brincando de serem os diferentes e Contra cultura, mas não significam nada, há não ser que estejam envolvidos com bruxaria real, os crentes em sua maioria não são oq dizem ser e nem oq exigem dos outros...o diabo brincar com essa hipocrisia
anônimo
02/01/2024 14h37
N creio nessas coisas.
02/01/2024 15h37
Também não entendo.
02/01/2024 00h28
E você já trocou ideia com Satã sobre,mas não adianta ele eco pai da mentira
elas respondem
02/01/2024 12h45
Já ouviu a expressão: "Quanto mais rezo mais assombração aparece?"
Não faz sentido o demônio vir atormentar alguém que não é religioso ou que possua uma crença. Digamos que ele sabe que ele já garantiu aquelas pessoas. Mas ele sempre vai querer mais pessoas maldosas e por isso vai atormentar os que rezam, os que buscam Deus...enfim.
anônima
02/01/2024 12h43
Sou cristã, e irei lhe explicar. É bem simples, veja o exemplo:

Se o meu funcionário (little humano, god's creation) está fazendo o que EU (Satã safadinho, very hot) quero que ele faça, por que diabos eu irei importunar ele? Deixe-o continuar! Deixe a vida dele ir de bom a melhor, contando que execute tudo aquilo do qual me dá prazer. Eu não irei incomodar em nada.

( Já notou que a maioria das pessoas que praticam coisas erradas se dão bem? )

Agora, digamos que o meu funcionário não está fazendo nada do que eu peço ou instigo, o que acontecerá? Obviamente, eu irei importunar esse funcionário, farei da vida dele um inferno, por não me obedecer eu serei um pé no saco.
02/01/2024 12h29
Pq os demônios que estão no ateu e no satanista, não manifestaram.
Isso não significa que eles não tenham demônio.

O cristão como procura a Deus, o demônio não gosta e fica incomodado.
anônima
02/01/2024 00h11
Olha eu não sei como isso funciona exatamente mas o que você falou me parece verdade.

Mas de acordo com alguns pastores os satanistas estão possuídos sim, só que os demônios não se manisfestam para não serem espussos da sua casa.
anônima
02/01/2024 12h27
os ateus/ satanistas eles sao possuido sim mas ninguém orou nele pra o demônios sair,então eles ficam escondidos,
crente de vdd o demônios nao pode toca-lo nem entrar na vida dele
anônima
02/01/2024 12h28
@Danni
@Serpe
@Guigui_

Respondam para nós, por favor
anônima
02/01/2024 07h12
Interessante a sua pergunta.
02/01/2024 14h50
Porque o satanismo é uma crença filosofica.
anônima
02/01/2024 00h30
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu participo daquele grupo no Facebook "Grupo onde fingimos ser crentes" e vi uma pergunta parecida com essa