Assistir a uma mulher falando sobre a energia pesada e a vibe estranha que as periferias possuem, porque parecem programadas para acontecer uma desgraça a cada 5 minutos, e que as pessoas nesses ambientes possuem muita inveja. Não porque são ruins, mas as condições sociais não são boas, além de ser um ambiente com droga, pobreza e muitas pessoas desequilibradas, não funcionais. Todas aquelas pessoas estão tentando crescer na vida mais que tudo, logo, eles sentem inveja de quem consegue se sobressair. Ela também fala que periferias e favelas são lugares de muito sofrimento concentrado. Você concorda com isso? Bom, eu não moro em favela, mas o que eu mais vejo na mídia é a romantização desses lugares.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
02/01/2024 06h48
Coisa de gente insegura ao extremo, na minha opinião.
anônimo
03/01/2024 01h29
Energia negativa? Sim, qnd vc vai transferir a energia de uma bateria tem q ser negativo com negativo e positivo com positivo, então é claro q o negativo existe.
03/01/2024 16h14
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia.
02/01/2024 07h12
Nada a ver isso aí, a classe média é a mais invejosa da face da terra.
anônimo
03/01/2024 01h21
Tem lugar que é pesado, nisso eu concordo
anônimo
03/01/2024 01h24
Eu acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
anônimo
03/01/2024 01h43
Já morei em ambos os ambientes, tanto em classe baixa, quanto em classe média. E uma coisa posso dizer, isso existe em ambos os lugares e em proporções "totalmente iguais". Porém, na minha percepção. na classe média, realmente a inveja das pessoas é um pouco mais arriscado... porque você é mais vigiado em momentos de lazer e etc... o tempo todo e constantemente perseguido de forma direta e indireta, tanto por funcionários quanto por moradores.

Más, nos ambientes de classe baixa, esse tipo de situação de (perseguição) não acontecem com a mesma frequência. Então, você acaba se sentindo mais seguro do que em um ambiente de classe média.
elas respondem
anônima
02/01/2024 06h50
Tem nada a ver, conheço muita gente rica com olho gordo e energia super pesada.
anônima
02/01/2024 07h07
Acredito na força das minhas orações e na supremacia do bem sobre todas as coisas.
anônima
02/01/2024 06h45
Ac
anônima
02/01/2024 07h09
Em certos não, em todos, sem essa discriminação
anônima
02/01/2024 08h09
Com certeza o mau existe
Cabe a gente rezar
03/01/2024 01h25
Não.
anônima
03/01/2024 16h16
Creio e não creio