Eu duvido muito que ele tentaria novamente um embate com Lula em 2026 correndo risco alto de perder e feio. Certeza que ele tantaria alguma vaga como Senador ou Deputado que ai sim teria chances de vencer. O que acham?

eles perguntam
3 8
elas respondem
02/01/2024 09h03
Talvez, mas...
Melhor nem insinuar aqui a respeito das eleições nesse país de bosta, mas com oq o Lula e o Haddad vêm fznd na economia, q é prejuízo como sempre foi, talvez ele fosse eleito novamente. Mas aí eu não sei tbm. O povo prefere o inferno aqui com o Lula na presidência do q o céu com o Bolsonaro.
Mas não teria como ele perder feio. Nas ruas ele é mais popular q o Lula. Sempre atrai mais pessoas. Além disso, a diferença de votos entre eles foi muito pequena.
02/01/2024 09h58
Foi dessa forma que ele se manteve por anos no cenário político.
Quem não se lembra daquela cena patética dele dormindo em pleno pleito na Câmara!?
Também acho que ele tentaria, mas provavelmente não seria eleito.
Não somente pelo ótimo resultado do governo Lula3 mas também pela briga política. Na conjectura política os escândalos o desgastou, perdeu eleitores, e outros políticos também anseiam posição/cargo político.
Na Argentina, provavelmente ele está elegível, deveria tentar por lá.
02/01/2024 08h51
Não sei, só o tempo irá dizer
eles respondem
anônimo
02/01/2024 09h10
Eu acho que ele vai conseguir se livrar da inelegibidade e se candidatar. O que é ruim, precisamos de ideias novas, arejadas, lá no topo.
Não vejo porque ele perderia por uma grande margem. Ainda agora, no X, vi uma mulher que postou hoje mesmo, defesa do voto impresso. O bolsonatismo está no ar. E o governo Lula tem sido medíocre, veja quem quiser.
02/01/2024 15h47
Com certeza ele tentaria
14/02/2024 17h44
Kkkkk até lá tudo será diferente e existem outros, n existe so essas duas merdas
02/01/2024 09h20
Se ele concorresse hoje as eleições, ele ganharia.
02/01/2024 15h39
Acho que sim, dificilmente vejo alguém pra surgir como outro nome de oposição.
14/02/2024 17h42
Com certeza não.
Os números do fracassado e atrapalhado desgoverno dele, comparado com o atual, seria vergonhoso.