Tem preguiça até de lavar a propria roupa, eles acham que é a mulher que é obrigada a lavar a roupa deles

Se eles acham que eu vou lavar a cueca cagada deles eles estão muito enganados, eu que não vou encostar minha mão de princesa em cueca encardida com mancha de bosta

Que nojo

elas perguntam
24 14
eles respondem
02/01/2024 09h01
Se deixar eu lavo até a mulher no banho
anônimo
02/01/2024 08h57
Mulher apaixonada faz isso com sorriso no rosto kkkkkkkk
02/01/2024 08h56
É o papel da mulher.
02/01/2024 09h58
Ninguém quer fazer o serviço da casa hoje em dia, essa é a verdade.
Mas homens no passado não faziam absolutamente nada em casa, nem dá pra dizer que "hoje em dia" estão preguiçosos porque antigamente eram uns trastes.
02/01/2024 09h40
Na minha concepção, os homens de antigamente que não faziam nada em casa. Meu pai não fazia praticamente nenhuma atividade doméstica, apenas trabalhava fora.
02/01/2024 19h54
Só saiu com babaca e fica julgando os outros homens inocentes.
02/01/2024 10h00
Vai pilotar fogão e não enche
02/01/2024 10h58
Vai lavar cueca com freada sim senhora.
02/01/2024 09h13
Paia fazer a esposa ou namorada lavar cueca haha
02/01/2024 09h34
Isso que dá andar com pé rapado... É só arrumar um homem com uma Lava e Seca que essa discussão nem existe kkkkkkk...
anônimo
02/01/2024 09h43
O que aconteceu, anônima? Isso foi muito específico
02/01/2024 09h50
Vai lavar as cuecas do seu macho mulher.
anônimo
02/01/2024 09h34
Se quer um provedor, vai ter que lavar o vaso e cueca. Se vai trabalhar e ajudar nas contas, daí tem q dividir as tarefas
02/01/2024 10h46
vai lavar minhas cuecas e colocar minha comida no prato agora
anônimo
02/01/2024 10h56
Máquina de lavar serve pra isso
02/01/2024 08h56
Kkkkkkkkkkkkkk
02/01/2024 19h18
Trabalho com várias mulheres, um dia desses rolou um problema, combinaram de levar bolo, nenhuma sabia fazer.

Eu, que sou "homem preguiçoso", lavo roupa, passo, limpo a casa, faço bolo, sei cozinhar, lavo louça, guardo...

Ainda tenho que fazer "coisas de homem"...
anônimo
02/01/2024 19h21
Ué escolha sua... não é só trocar por um que não seja preguiçoso, pra quê drama?? Parece aquelas mulheres que abrem as pernas para Zé droguinha ou vagabundos e depois reclamam que apanham deles.
02/01/2024 19h24
Menina, hoje, homem não precisa de mulher para lavar roupa, qualquer ser humano sabe usar uma máquina de lavar roupas.
02/01/2024 19h47
Não é hoje em dia que os homens passaram a achar isso, há muito tempo a sociedade é assim.
A mulher ficava como única e principalmente responsável pelos afazeres domésticos e o papel do homem era outro, hoje é que já há homens que aderiram a um comportamento mais atualizado e entenderam a necessidade de ajudar a mulher.
Ainda não são tantos como vocês querem, mas há homens que fazem de bom grado.
Agora, sobre a sua decisão de não lavar as roupas do homem que você casar, não é simplesmente assim, seja para mulher ou até para homem, porque no relacionamento temos que estar dispostos a fazer algo pelo outro, faz parte de um sentimento verdadeiro, faz parte nos alegrarmos em cuidar do que é do outro, sua má vontade só é justificável se o homem te tratar mal, for grosso, achar que tudo na casa é obrigação sua.
Temos que ter cuidado com o que idealizamos, não existe relacionamento livre de compromissos, de um fazer algo pelo outro, quem quer isso não gosta da pessoa.
02/01/2024 19h13
nem todos.
anônimo
02/01/2024 11h40
Eu costumo ajudar nos serviços da casa e ajo proativamente.

Não lavo a minha roupa, a máquina lava e é só por no varal.

Só não casar com homem porco que você não precisará passar por essas presepadas
anônimo
05/01/2024 22h35
É a criação.. As mães de hj em dia não estão criando homens e sim moleques.
anônimo
05/01/2024 23h27
Mulher foi feita pra isso
elas respondem
02/01/2024 09h01
As mulheres tbm. As de antigamente sempre manjam mais das coisas de casa. As mulheres de hj em dia são beta kkkkkkkkkk
anônima
02/01/2024 08h57
Não se fazem mais mulheres como antigamente. E além de tudo a maioria de hoje são umas antas. Existe máquina de lavar roupas já ouviu falar?
anônima
02/01/2024 09h09
Estamos juntas amiga tbm não vou enconstar a minha mãe de princesa em cueca encardida. Não vou roupa de nenhuma deles.
anônima
02/01/2024 09h30
Pera lá, né? Vc não vai se casar com um porco, cagão na cueca. Pq lavar roupa só pra marido, tá? Não é pra qqr Zé droguinha não. Hoje em dia tem máquina e tudo, seu marido mó firmeza, acontece de sujar a roupa, uma dor de barriga, sei lá. Você já não vai colocar a porra da roupa na máquina? Só por isso?

Sei lá, viu. Sou muito à moda antiga. Cada um com sua obrigação. Ele, provedor da casa, onde o meu dinheiro é pra ser gastado só quando e como eu quero, e com isso vem minhas responsabilidades de cuidar da nossa casa, nossa comida e roupas da melhor forma possível. Não vou criar caso por tão pouco.
anônima
02/01/2024 10h24
Também não vou casar com um preguiçoso, vai ter que dividir tudo comigo.
Loo
05/01/2024 03h40
Vai ter embuste que vai abrir a boca pra dizer que é o trabalho da mulher.

Daí mulher empoderada é um lixo..
Mulher que quer direitos iguais é um asno..

Vem de fábrica…
Eu queria entender quem falou que a gente queria sair da costela de Adão? Adão sozinho no paraíso ia ser a melhor coisa até hj..
Wy-
02/01/2024 12h07
homens, mulheres, cada vez mais vão se ter pessoas preguiçosas, espera só até todos poderem ter robôs em casa
02/01/2024 09h52
Kkkkkk também tenho ódio de homem preguiçoso. Eles acham que vai cair a mão se fizer algum serviço doméstico.
anônima
02/01/2024 09h03
Te falar que pela pessoa que eu gosto, faço isso com o maior prazer e sorrindo.
anônima
02/01/2024 10h12
Vontade de tacar pimenta dentro da cueca de macho assim.
anônima
02/01/2024 09h52
Homem ou os bosta desse site? Homem de verdade nem usa essa bosta aqui
02/01/2024 10h06
Achei que era preguiça no flerte.
Conheço homens que fazem as coisas. A gente tem que tomar cuidado e não casar com homem preguiçoso e machista,porque se não vamos acabar sendo sobrecarregadas. No relacionamento deve ter compartilhamento.
anônima
02/01/2024 19h48
Não só os de hoje em dia...
anônima
05/01/2024 03h32
Escolhe um merda pra ficar do lado dela aí rótula o mundo inteiro kkkkkkk seja responsável não adianta nada falar que você não quer um homem patético sendo que vc é uma também