Tenho uma prima que é muito legal com os outros, e gosto muito dela, mas ela não me dá muita atenção, vive no celular quando tô perto e quando tento falar com ela (ela estando no celular), nem fala comigo, e quando chego perto dela, ela sai, principalmente quando ta conversando com os outros, eles param de falar e só voltam quando saio de perto, me sinto uma merda pq sou a única que tenta dar atenção, o resto da família caga pra ela e ela fica lá, lambendo eles. Eu sou uma pessoa tão ruim assim? Queria saber o pq ela não gosta de mim, se eu faço de tudo por ela, já pensei que pode ser inveja, raiva mas não sei dizer o pq

elas perguntam
9 3
eles respondem
15/01/2024 16h17
Não é culpa sua.
Não se sinta mal por isso,ela que é uma pessoa muito dificil de lidar,é complicado mesmo
15/01/2024 18h43
Você não vai ganhar e nem perder nada falando com primos, principalmente quando são distantes assim, desapega.
02/01/2024 13h59
Ela não gosta de você.

Para de se humilhar atrás da atenção dessa vagabunda.
02/01/2024 17h17
Ela não gosta da sua companhia, apenas isso.
02/01/2024 13h59
Só desista de uma vez.
02/01/2024 14h02
Nem eu sei, mas pare de correr atrás de migalha
anônimo
15/01/2024 18h50
Pelas suas respostas vc parece ser alguém legal, sla talvez ela tá perdendo pq quer mesmo
anônimo
15/01/2024 19h25
E qual a razão de você querer a aprovação dessa pessoa? Cague para ela também oras.
elas respondem
anônima
02/01/2024 14h11
Faça a mesma coisa que os outros parentes fazem, cague pra ela, certamente se os outros cagam pra ela deve ser justamente por ela ser desagradável e só você ainda vai atrás dela. Despreze-a.
anônima
02/01/2024 16h26
Pelas suas respostas, você parece ser aquele tipo de adolescente q fala merda e nem percebe como o clima pesa por causa disso, ai as pessoas pegam bronca e você nem sabe. Enfim, você n vai morrer porque a sua prima não gosta de você.
anônima
15/01/2024 18h30
Isso parece te afetar.