Ele é casado e eu também, só que ele gosta de ir em boates as vezes e ficava me convidando pra ir com ele, falava que eu não era obrigado a fazer programa com as mulheres profissionais do sexo da boate, que eu poderia ir só pra me divertir um pouco. Eu sempre recusei porque sou fiel a minha esposa e não quero me arriscar indo e correr o risco de cair em tentação, sem contar a decepção que a minha esposa teria se soubesse que fui lá e até eu provar que fui e não transei é a mesma coisa de provar que focinho de porco não é tomada. Por isso me afastei desse amigo. Você concorda que fiz o certo?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/01/2024 15h23
Claro que fez o certo, afinal quem anda com porco, farelo come.
eles respondem
anônimo
02/01/2024 15h25
Fez certo mano, andar com quem faz isso é questão de tempo até ficar igual, e se ele faz uma coisa dessas com a esposa dele, não pense que ele não faria com você.
anônimo
11/01/2024 10h06
Fez errado.
Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito.