Se sim, quais são os tópicos ou situações que geralmente geram debates intensos ao seu redor? E como você lida com as opiniões divergentes?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
02/01/2024 20h01
Não
eles respondem
02/01/2024 15h41
Não sou polemicoh
02/01/2024 15h42
Para alguns assuntos, sim. Expresso minha opinião sobre um determinado assunto mas não fico debatendo.
Por exemplo, aceito e respeito homossexuais, mas não concordo com o estilo de vida deles.
anônimo
02/01/2024 20h10
Minhas posições são muitas vezes controversas, mas não debato, pois essa atividade é improdutiva. A maioria das pessoas é tão apegada às suas convicções (por mais estúpidas que sejam) que qualquer argumento apresentado é ignorado. Tem gente que só ouve o que quer.
02/01/2024 20h02
Nesse site, acho que sim.
Na vida real, não sou, mas tenho minhas convicções firmes.