No dia 29 de dezembro eu fiz uma compra na shopee de um produto artesanal, e lá fala "pré compra" e o produto ainda não foi enviado
e eu sou uma pessoa que tem pressa pra que as coisas aconteçam kk
Mas vi que várias pessoas já compraram o produto tbm

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/01/2024 15h50
Vai demorar uma eternidade.
anônimo
02/01/2024 15h50
Alguma coisa aconteceu pra demorar
elas respondem
anônima
02/01/2024 15h52
Se é pré-venda provavelmente ainda não possuem estoque. Então vai precisar esperar o tempo de produção até eles enviarem.