uma coisa q pensei aqui é sobre ração, ele come qualquer uma que eu comprar ne?? pq tem gato q nao gosta de racao x ou y, meu ex gato n gostava de algumas

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
17/02/2024 13h45
Ração super premium mais barata é a Fórmula Natural Gatos SuperPremium, e tbm só compensa se comprar em grande quantidade de 7kg adiante
anônima
17/02/2024 14h08
Dê ração e água ao bichano e cuide dele se ficar doente. De resto, eles se viram, são bem independentes.
anônima
17/02/2024 14h12
Se vc já teve gato, pq quer saber como cuidar de um?
17/02/2024 14h24
Compra ração da golden, eles amam e é mais saudável e vc não vai gastar com veterinário por problemas de alimentação pq a golden é completa.. compra areia para gatos, caixinha de gato e coloca Areia dentro
anônima
18/02/2024 04h09
Colocar rede nas janelas.
eles respondem
02/01/2024 20h51
Deixe ele pra fora de casa, e que procure sozinho o que comer nas lixeiras. Se ele desobedecer, a melhor forma de educá-lo é batendo à pauladas.
anônimo
02/01/2024 16h07
Gato é um bixo bem fresco, mas é só você encontrar o sabor e a marca, eu indico você comprar da de 20 kilos, não sei como que é aí onde você mora, mas saquinhos de 1, 2 kilos não duram nada, e os de 10 custam 150 reais, enquanto os de 20 com o dobro custam 250.
02/01/2024 16h24
Leve ao veterinário, dê as vacinas, vermífugo, marque a castração.

Depois caixa, areia, arranhador e algum brinquedo.

Quanto a comida, garanta que não seja colorida, elas fazem mal para os rins dos gatos. Purina, Special Cat... só evita comprar as sem procedência. E se for trocar, faça gradualmente até o felino se acostumar, ao longo de uma semana.
18/02/2024 02h00
Dá picanha para ele.