Estou namorando a 4 meses e minha namorada parece se importar pelas meninas no meu insta (ao qual n tenho interação nenhuma mais, somente sigo e sou seguido).
É um fator importante limpar estas pessoas das redes sociais ou é um traço "tóxico" por parte dela?
Falei que se eu tirar ela também teria q limpar todos do dela tbm.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
02/01/2024 16h31
Se vc gosta dela, não precisa seguir essas pessoas. Deixe de seguir pois está trazendo problemas pro seu relacionamento.
02/01/2024 16h22
Mas a pergunta é: Por que você precisa seguir essas pessoas?
anônima
02/01/2024 16h37
Acho uma babaquice fazer a outra pessoa excluir todos do sexo oposto do Instagram, sinal de infantilidade ou baixa autoestima.
Loo
02/01/2024 16h49
Insegurança da parte dos dois.
02/01/2024 16h59
Quando eu namorar vou excluir o Instagram dele, confiscar o celular e trancar ele no porão. Coisas básicas de um relacionamento saudável.
eles respondem
02/01/2024 16h48
Se ainda tem contato é normal, é algo que não dou a mínima.
02/01/2024 16h51
Antigamente todo mundo tinha 500 seguindo q nem sabia quem era. Hoje se segue acham q eh relacionamento
anônimo
02/01/2024 16h57
Pra que vcs foram entrar nesse assunto de pessoas que ficaram no passado e tem no insta? É melhor nem tocar nesse assunto, fórmula pra dar merda.
anônimo
02/01/2024 17h02
Isso seria um desrespeito com sua parceira. Ano passado tinha uma mina que tava super afim de mim, eu rejeitei por várias razões, e até hoje ela me segue no insta, mesmo tendo um namorado.