Meu casamento já vinha a anos desgastado, mais não está mais não estávamos tão mal, ele foi trabalha fora a 5 meses e notei ele meio distante, quando entrei no perfil dele tava sem foto minha no perfil, e então questionei me chamou de louca e tal. Então mandei ele pegar as coisas dele e ir embora pois de otaria não me faria mais só q até aí não tinha nenhuma prova.
Até que depois disso ele ainda ligou mais por raiva não atendi e depois disso sumiu 11 dias, nem eu liguei nem ele quando chegou era natal viu as coisas lá fora pegou e foi embora, sem da nenhuma satisfação, sem conversa sobre nossas filhas e contas q temos juntos, oque vcs acham fiz certo?

elas perguntam
9 9
eles respondem
02/01/2024 18h17
A relação está ruim, porém se separar vai ser pior ainda. Ambos agiram por impulso, por emoção e não pensaram direito.
Pensa nas suas filhas, crescer com pais separados é uma desgraça. Tanto emocional como psicológica.

Pensa direitinho, acerta os pontos e se esforce para fazer uma reconciliação. Lembra dos votos de casamento: "até que a morte os separe".
02/01/2024 17h06
Acho que vocês se precipitaram. Sobretudo você.
anônimo
02/01/2024 18h33
Não. Você está se prejudicando pelas suas preocupações.
anônimo
02/01/2024 17h32
Vc expulsou ele pq a casa era sua eu presumo, então n há nada de errado com isso, independente de haver provas ou não vc julgou q aquelas razões eram suficientes, ok, é isso. Qnt a suas filhas e o resto vai se resolver, pois nenhum problema é eterno, n se preocupe q pro bem ou pro mal isso vai se resolver.
anônimo
02/01/2024 17h18
Moça, minha esposa me traiu com o fdp do fisioterapeuta dela e veio me confessar, isso eu acho que foi motivo. O seu problema da pra consertar com uma boa conversa.
02/01/2024 17h17
Que relacionamento mais imaturo
02/01/2024 17h12
A foto foi só a gota d'água de um casamento de anos sem diálogo.
Se fez certo ou não é indiferente, agora é tarde pra debater isso, o fato é que estava prestes a acabar mesmo.
02/01/2024 17h00
Já tinha que ter acabado depois de tanto desgaste, isso foi só um gatilho
anônimo
02/01/2024 16h58
Acho que sim, um casal tem que ter colaboração e sintonia um com o outro, mas claro que isso também é falta de comunicação assertiva.
elas respondem
Loo
02/01/2024 17h03
Infelizmente não existe atitude certa ou errada.
Você e ele não quiseram conversar mais e resolver.
Até pq não tinha mais nada pra resolver sentimentalmente entre os dois.
Espera você se acalmar e marca com ele pra conversar sobre os demais problemas jurídicos da relação.
anônima
02/01/2024 17h17
finalmente uma mulher que não foi burra
02/01/2024 18h19
O casamento de vocês já não estava bom há um bom tempo para terminar assim. Sem diálogo, sem resolução dos problemas, os dois bem cansados um do outro. Você então, intolerante com a atitude dele e ele com a sua.
Como adultos, vão precisar conversar uma hora sobre o que irão fazer a respeito de tudo, nem que seja você a ter que ser a mais compreensiva no tom para ele te ouvir. Vocês tem filhas que dependem de vocês, pensem no bem delas agora.
anônima
02/01/2024 18h12
Casem é otimo
02/01/2024 17h55
Fez certo.
Estava sendo corna, certeza.
Sobre as obrigações dele como pai, cobre. Se nada for feito, acione a justiça.
anônima
02/01/2024 16h57
Tu não deu espaço pra ele falar?
02/01/2024 17h00
Mulher eu entendo , mais vc deveria ter sido mais paciente, esperar ele explica um pouco, peça desculpas e fale seu ponto de vista , dependendo do que ele disser , vc decide
02/01/2024 16h58
Fez. Um cara que some assim sem nem se preocupar com suas filhas não é um cara com quem você deve se manter casada. Fora que vamos lá, ficar fora todo esse tempo é complicado. Eu já tive um namorado que era mais ausente do que presente. Não dá certo. Segue sua vida. Ele não tá nem um pouco preocupado contigo.
anônima
02/01/2024 16h57
Vc expulsou o cara de casa por causa de fotos em redes sociais...