Meu namorado já teve relações sexuais, mas eu não. Então quero apenas transar depois de casar, vc esperaria ou acha que não aguentaria?

elas perguntam
18 14
eles respondem
02/01/2024 19h22
Isso é uma crença bíblica. Você é cristã? Se sim, siga com sua crença.

Agora se não é cristã, está seguindo uma doutrina puramente por pressão social.
anônimo
02/01/2024 19h21
Vc mesmo já criou pergunta, dizendo que transou na casa da sogra.
Alguma coisa de errada, não tá certa. Kkkk
02/01/2024 19h37
Acho isso muito lindo. Difícil encontrar gente que valoriza e da importancia para isso.
Se o seu namorado ficar fazendo birrinha significa que ele não te ama de verdade, ele só pensa em sexo.
02/01/2024 19h03
Não é questão de aguentar, vc apenas faz uma escolha errada.
02/01/2024 19h45
Tu tá mais que certa.
Tem que se guardar mesmo. Porque hoje em dia o que mais tá tendo é mulher rodada.
Se tu der e ele te abandonar antes de casar você vai ser só mais uma rodada no mundo.
02/01/2024 19h06
Comprar um carro sem fazer teste drive. Comprar uma casa sem visitar pessoalmente.

Boa sorte.
02/01/2024 19h50
Vixi, e se depois se arrepender
02/01/2024 20h55
Melhor transar, casamento vem depois
05/06/2024 15h15
Vc precisa transar antes do casamento, pois é pecado transar depois. Por isso q casados não transam
02/01/2024 19h50
Esperaria se fosse alguém q realmente amo. No seu caso, acho difícil ele aceitar visto q n compartilha do msm princípio seu, pode até dizer q aceita mas logo dps vai pular fora.
02/01/2024 19h51
Nem fudendo, deixo essa sua casa de aranha pra outro limpar
anônimo
02/01/2024 19h34
Se ele também é evangélico, então tudo bem.
anônimo
02/01/2024 19h31
Apenas acho que vc tem o direito de decidir como e quando prefere que seja.
Mas falando sinceramente não acredito que ele aguente esperar.
Depois que alguém prova da fruta não tem como passar muito tempo sem.
anônimo
02/01/2024 19h21
Visto que só me relacionaria com uma mulher pra ter sexo, não esperaria por coisa alguma.

Mas se ela for branca, alta e musculosa (o que é quase impossível de achar), eu caso com o maior prazer e espero para ter relações enquanto descanso em seus bíceps.
anônimo
02/01/2024 19h10
Quer apenas transar!? Oloko! Vão viver de amor?
02/01/2024 19h05
eu concordo com vc, prefiro me guardar até o casamento.
anônimo
02/01/2024 19h05
Eu esperei o meu. É difícil, mas nao impossível
elas respondem
02/01/2024 19h47
Eu acho que o meu não vai aguentar... mas, ele diz que já ficou todo esse tempo em abstenção. Eu duvido muito, até pela idade dele.

Virgem de Taubaté, né?
02/01/2024 21h00
Só vale a pena por motivo religioso. Se vc tem fé pra segurar até o casamento, também vai ter fé de continuar casada se houver incompatibilidade sexual entre vcs lá na frente.
03/01/2024 17h44
@freejasmine falou mto bom.
Um cara que já fez sexo n consegue esperar e outra pra que esperar meu bem? Vc precisa ver se tem quimica, se o sexo é bom..imagina casar e ser uma merda. Deus me free. A questão n é aguentar, nós mulheres aguentamos bem ( a grande maioria) mas o homem quer sempre, todo dia se deixar. A questão em si n é ele mas vc, pq se privar? Transar significa sexo vaginal apos casar? Mas as mãos e a boca rolam solto? Rs

Repense sobre isso...isso n segura homem, n define caráter e mto menos te torna uma mulher especial. Todos eles ..eu disse TODOS querem transar mas n querem que a gente dê, a conta n fecha.
anônima
02/01/2024 22h23
Eu me casei virgem com 22 anos. Meu marido já tinha até filho. Namoramos 3 anos e ele sempre me respeitou.
02/01/2024 20h18
Se ele não quiser termine, não se sinta culpada depois largando seus princípios por homem. Ele não é único e acredite que pode ter um melhor.
02/01/2024 19h18
Deixa eu advinhar: você quer esperar e ele aceitaria fazer isso apenas pra agradar você... então, não vai dar certo.
Essa decisão parece só ter mportância pra vc, não pra ele. Uma hora ele vai pular a cerca. Se quer esperar, vc tem que se relacionar com alguém que também queira esperar, mas por vontade própria e não apenas porque foi convencido por vc.
02/01/2024 19h38
pretende casar em quanto tempo?
03/01/2024 16h54
Perde com namorado.
05/06/2024 15h18
Então amiga, o problema é VOCÊ aguentar... rs
Sacomé, né?
Ás vezes as coisas dão uma esquentada, certas coisas sobem, outras coisas umidecem e aí é VRAU.
05/06/2024 15h30
eu não quero transar só depois que casar, mas assim, também não quero agora. sexo é importante mas não é tudoo se ele te ama vai esperar
02/01/2024 20h56
Não vejo necessidade.
maw
02/01/2024 20h01
Não quero casar, espero até rolar naturalmente.
anônima
02/01/2024 19h49
Esperaria.