1.01K  02/01/2024 23h43

Fico com uma menina há um ano, sempre foi lance de eu ir na casa dela a gente fazer sexo ficar agarradinho e de carinhos dps eu ia embora dormir na minha casa, nisso nunca tive sentimento algum, mas sinto que depois que comecei a dormir comecei a ter sentimentos e ciuminhos, mas não me vejo namorando ela, será que o lance dormir faz criar sentimentos?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/01/2024 19h54
Porque não namora ela?
anônima
02/01/2024 20h56
Ficante não tem compromisso.
anônima
02/01/2024 22h37
Eu particularmente, tive um relacionamento de anos, bem conturbado, nós éramos água e óleo. Enfim, a minha intenção era não me relacionar emocionalmente com mais ninguém, não levar pro coração ❤️, mas fiquei 1, 2 ,3 X com a mesma pessoa, as conversas foram evoluindo e ficando mais frequentes...dormimos umas 2x juntos, e como é bom né?! Eu diria a vc Gabriel, que só o fato de dormir junto não é o suficiente para se apegar não, mas sim a constância dos encontros, conversas, a admiração pela pessoa...dormir junto é detalhe que agrega para criar sentimentos sim.
anônima
02/01/2024 22h39
Não. Os sentimentos estão se criando pelo conjunto da obra.
eles respondem
02/01/2024 22h38
Se dormiu junto saiba que já namora, n oficialmente mas namora
anônimo
02/01/2024 22h39
Na moral, relacionamento casual é lixo demais. Como consegue transar com ela, dormir juntos e não namorar? Tu é frio, hein.
anônimo
02/01/2024 22h41
Não faz, mas é bom.
02/01/2024 23h43
Eu acho que sim,é um gesto muito carinhoso,cria laços afetivos e tal