Não, nunca me ocorreu. Vai ver seja pq não tenho filho, mas não tenho certeza
03/01/2024 00h37
Não tenho filho.
anônimo
02/01/2024 21h07
Que pergunta mais absurda.
02/01/2024 21h55
O meu filho é o meu escravo.
02/01/2024 22h08
Já aconteceu várias vezes, membros da família sempre tentam fazer isso.

Mas converso bastante com ela sobre isso, e ela sabe que há religiões e crenças diferentes, e que pode escolher no que acreditar.

Com frequência batemos altos papos e ela formula teorias sobre a existência ou não de Deus, ela adora debater sobre Deus como criador vs o Big Bang.
03/01/2024 00h36
Não tenho filho
elas respondem
02/01/2024 21h56
claro, minha mãe mesmo gostaria que eu fosse católica, mas nem ela é, já que é espirita ao mesmo tempo que vai na umbanda, na igreja evangélica e na católica também kkkk
02/01/2024 21h58
Não tenho filhos. Educarei pra questionar qualquer imposição religiosa. Não privarei de ter experiências mas não vou batizar nem doutrinar em igreja alguma. Se quiser, o fará quando for adulto e tiver discernimento pra saber o que é melhor pra si.