Ele diz que eu o deixo mal e o estresso então que a culpa é minha por ele ficar assim, e eu não aguento mais isso mas tenho esperança dele mudar, mas também tenho medo dele piorar e começar a vir pra cima de mim, o que faço?

elas perguntam
6 10
eles respondem
02/01/2024 22h46
Imagino que ele esteja frustrado com algo e gosta de descarregar isso destruindo coisas e pondo a culpa em você. Melhor colocar a escolha, ou ele se trata ou você foge para ter segurança.
anônimo
02/01/2024 22h39
Ele está certo.
03/01/2024 00h37
Claro que não,deixa de ser trouxa sonsa e se afasta logo desse cara estúpido.
Esquece essa esperança,ele já deixou bem claro que não vai mudar,então pare com isso.
Se afasta logo dele e termina logo isso se não uma hora ele vai quebrar a sua cara
03/01/2024 01h50
Se isso te faz mal deixe isso claro a ele.
Não é pq vc namora com ele que vc tem que aturar esse tipo de situação, se as coisas não se resolverem é melhor terminar.
elas respondem
anônima
02/01/2024 22h09
A típica pessoa que justifica os seus atos culpando as outras, logo ele vai quebrar a sua cara, e dizer que vc fez ele agredi-la.
03/01/2024 22h32
Termina
A culpa é do stress dele
Ele só vai melhorar se ele criar vergonha na cara e procurar uma terapia. E assumir que ele tem problema de stress
anônima
02/01/2024 22h08
Crédo! Deve ser sua mesmo,por não mandar ele passar
Se namorando faz isso,quando casar mata vc.
02/01/2024 22h39
Foge enquando há tempo
anônima
02/01/2024 22h48
Isso também é agressão, ele tenta te intimidar.
Lei Maria da Penha está aí pra proteger disso.
anônima
03/01/2024 01h45
Fogee, geralmente o próximo passo é uma agressão e ainda vai te culpar por ele ter te agredido, termina enquanto tem tempo
03/01/2024 01h56
Ele não vai mudar. Termine antes que a sua cara seja a próxima coisa coisa que ele vai quebrar.
03/01/2024 03h14
Bom, vc primeiramente deveria tentar conversar e falar o seu medo a ele, e q isso te incomoda. Se ele conseguir mudar ok, tudo bem. Mas amg, se ele continuar, pode ter certeza que um dia ele não quebrará e baterá nas coisas e sim em você! Se ele realmente não quer te ver com medo, ele vai parar, mas se ele não parar, só saia desse relacionamento.
03/01/2024 03h15
amiga, sai dessa o quanto antes! se ele faz isso com objetos, logo logo vai fazer com você...
anônima
03/01/2024 22h10
Um dia ele quebra sua cara