Viajei pra minha cidade pra passar o fim de ano lá, pois moro em outra cidade pra estudar, daí minha namorada não quis ir comigo e eu também não insistir pra ir pois eu sei que ela queria passar com a família dela e que também ela tá com gravidez de risco, daí teve a festa da virada de ano na minha cidade e eu fui com ums parente e amigos, no outro dia minha namorada me liga dizendo que tá com raiva pois eu fui pra festa sem avisar, dizendo que eu tava traindo ela com as meninas que tava com a gente, e que eu não tive consideração de chamar ela. Gente vê se pode uma coisa dessa? Ela sabia que minha cidade iria ter festa

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/01/2024 22h25
Vc tá errado, sua namorada tá grávida (certo?), o mínimo era vc passar o ano novo com ela e mesmo que não tivesse é uma questão de prioridade mesmo, fora que foi pra festa e nem sequer avisou. Só vejo erros.
02/01/2024 22h39
E você vai ser pai indo pra festa como se tivesse solteiro. É óbvio que te falta bom senso e postura de homem comprometido. Passar com a família é uma coisa, ir pra farra é outra.
eles respondem
anônimo
02/01/2024 22h36
Sua mulher tá grávida, tinha que passar o ano novo com ela. Quando a criança nascer, vai largar ela sozinha e ir para festas tbm?
anônimo
02/01/2024 22h31
Termina.
02/01/2024 22h27
Vi nada de errado. Ela já liga acusando assim? Eu ameaçava de término
02/01/2024 22h34
O filho é seu? Por que a gravidez dela é de risco?
02/01/2024 22h36
Bem, teve uma questão dessa algumas semanas atras, o que a menina escreveu foi, de ter ficado chateada do namorado ter ido para uma festa ao inves de passar o ano novo com ela, por que ela queria passar ao lado dele mas não em festa em outra cidade.