Para Seguridade Social, Fundo Nacional da Cultura - FNC, Fundo Penitenciário Nacional - FUNPEN, Fundo Nacional de Segurança Pública - FNSP , Ministério do Esporte, Fenaclubes, Secretarias de esporte, ou órgãos equivalentes, dos Estados e do Distrito Federal, Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, Comitê Brasileiro de Clubes Paralímpicos - CBCP, Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE, Confederação Brasileira do Desporto Universitário - CBDU, Comitê Olímpico do Brasil - COB, Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, Comissão dos lotéricos e Fundo de Desenvolvimento de Loterias - FDL? "Cês são taum bonzinhus!" Felicidades no novo ano, Lindões! Aos feios, desejo sorte kkkk

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/01/2024 22h39
É muito bom.
02/01/2024 22h45
Minha maior felicidade é ter contribuido mesmo que involuntariamente, pra isso aqui:

https://oantagonista.com.br/brasil/toffoli-garante-penduricalhos-de-quase-r-1-bilhao-a-juizes/
02/01/2024 22h46
Quem disse que a gente não colabora com nada? kkkkk
anônimo
02/01/2024 23h15
Ok
02/01/2024 23h19
Foi bom ter ajudado o governo.
anônimo
02/01/2024 22h41
Eu não jogo nessa besteira justamente por saber que isso financia a cachaça do ladrão do lula e a preguiça dos parasitas estatais que vocês chamam de funcionario publico