Pode ser que ficou com muito dó dela e não toma mais iniciativa pra transar com ela?

Tristeza prejudica

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/01/2024 22h47
Tá descrevendo minha vida porque?
Só que ao invés dele não buscar sexo, ele ficava jogando na minha cara que eu pedi pra ser violentada. E que não confiava em mim por não ter contado quando aconteceu (nós já nos conhecíamos).
eles respondem
02/01/2024 22h46
Eu acho desconfortável e me sinto aliviado por não estar envolvido na situação
anônimo
02/01/2024 22h56
Transferio seu trauma pra ele. Agora ele vai precisar de um tempo pra digerir isso. Qnd me contam esse tipo de coisa, eu falto explodir de ódio, começo a premeditar a morte do estuprador