Hobbies, animais de estimação, filmes, livros, músicas, perfumes , elogios , piadas, relacionamentos, fofocas , acontecimentos cotidianos, notícias atuais, jogos ....... algo que tenham em comum ou que ambos gostem
Ou fala das coisas ao redor.... como está o clima... etc
Depende da pessoa, do momento, da ocasião. Primeiro encontro não é para assuntos muito profundos. Geralmente se fala do que se trabalha, estuda, do que gosta de fazer, sentir a vibe do outro.
Não tem tópico definido. É só chegar lá e deixar fluir. Não tive muitos encontros na vida, mas nos que fui deu certo. É só chegar, pedir uma bebida, alguma coisa e deixar fluir. Uma vez tentei elaborar tópicos para conversar com a guria, mas acabei me esquecendo durante o trajeto. O trânsito estava lotado e meu ódio pela barbeiragem dos condutores de Brasília era maior que focar no que ia dizer no encontro. Quando encontrei a guria, acabei que só tratei ela como se conhecesse há vários anos e tudo fluiu perfeitamente.
Eu discutiria sobre como a teoria da relatividade de Einstein revolucionou nossa compreensão do tempo e espaço. O tempo não é uma entidade absoluta, mas sim algo que pode ser afetado pela gravidade e pela velocidade.
Não é uma coisa que se ensine.
Só chego e falo monte de baboseira aleatória, nem falo de mim!
A pessoa pra saber da minha vida, elas mesmo tem que fazer as perguntas certas.